DOWNLOAD GTA V EM TORRENT

Quando um malandro de rua, um ladrão de bancos aposentado e um psicopata aterrorizante se envolvem com alguns dos criminosos mais assustadores e loucos do submundo, o governo......

DOWNLOAD VEGAS PRO 15 EM PORTUGUÊS

O VEGAS Pro sempre tem sido um inovador. A Versão 15 continua com esse legado e traz uma interface completamente personalizável que proporciona uma suprema flexibilidade......

DOWNLOAD PHOTOSHOP CC EM TORRENT

Criar qualquer coisa que você pode imaginar. Em qualquer lugar você é. Melhor aplicativo de imagem e design do mundo oferece agora até mesmo mais possibilidades criativas com novas......

DOWNLOAD AFTER EFFECTS CC EM TORRENT

After Effects CC é a famosa ferramenta da Adobe que é padrão para quem quer entrar no ramo ou já trabalha profissionalmente com animações tridimensionais e aplicação de efeitos......

DOWNLOAD AUTOCAD 2017 EM TORRENT

AutoCad 2017 ajuda as pessoas a imaginar, projetar e criar um mundo melhor. Todo mundo-de profissionais de design, engenheiros e arquitetos para artistas digitais......

DOWNLOAD NERO 2017 PLATINUM EM TORRENT

O Nero 2017 é o novo pacote da suíte de aplicativos de gravações e edições da Nero. Ele vem repleto de opções e grandes novidades. A cada ano a empresa atualiza seu maior software de aplicativos.......

DOWNLOAD SOUND FORGE 11 EM PORTUGUÊS

O programa oferece uma operação eficiente e confiável dos editores e diretores de som, com plena consideração todos os aspectos da edição de áudio e masterização. E no estúdio e no campo é uma........

22 MANEIRAS DE GANHAR DINHEIRO COM INTERNET

Você está cansado da rotina de trabalho padrão e está buscando novas formas de ganhar dinheiro? Quer saber se essa história de ganhar dinheiro na internet é verdade? Este post é para você.......

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

CWM - ClockworkMod LG Optimus L3 II E425, E435

Zoom: A+ A-
Todos que gostam e pesquisam sobre o Android já se depararam com esse termo, tanto mais se a pessoa gosta de personalizar seu dispositivo através de ROMs customizadas ou simplesmente acrescentando funções únicas. Neste artigo explicarei tudo o que se deve saber sobre o Recovery Mode.




O que é Recovery Mode?
O Recovery é um ambiente de  execução independente do sistema operacional Android, situado numa outra partição da memória interna. Esta separação permite que ele seja acessado mesmo que o sistema principal esteja danificado (brick), oferecendo ao usuário um conjunto de instrumentos para reparar o dispositivo. Por esse motivo, uma versão “base” desse modo está presente em qualquer dispositivo Android.
O Bootloader irá determinar quando executar o Android ou o Recovery, mas nós podemos interferir e forçar a inicialização do modo Recovery sempre que o bootloader não esteja bloqueado. Confira como desbloquear o bootloader de vários dispositivos nestes tópicos do nosso fórum.

Como acessar o Recovery Mode?

É possível acessar o Recovery Mode de várias maneiras, dependendo do dispositivo e de outros fatores.
Sequência de botões
Para a maior parte dos aparelhos é possível inicar o Recovery clicando simultaneamente em alguns botões:
  • Power + Aumentar Volume + Home: a maneira mais comum.
  • Power + Diminuir Volume + Home: Galaxy Fit gt 5670, Galaxy Gio gt-s5660, Captivate Glide.
  • Diminuir Volume + Power: Nexus 4, Nexus 10, Galaxy Corby i5500.
  • Aumentar Volume + Diminuir Volume + Power: at&t Captivate, t-mobile Vibrant, Verizon Fascinate, Galaxy S, Galaxy S 4G, Mesmerize, Galaxy S2, Infuse 4G, at&t Galaxy S2 sgh-1777, at&t Galaxy S2 skyrocket sgh-1727, t-mobile Galaxy S2 sgh-t989, Galaxy Nexus, Galaxy Note, Galaxy W i8150.
  • Power + Diminuir Volume: Galaxy Tab 2 (7 e 10.1), Galaxy Tab 7.7, Galaxy Tab 8.9, Galaxy Note 10.1, t-mobile Sidekick 4G.
  • Power + Aumentar Volume: Galaxy Tab p1000, Nexus S, Epic 4G touch, Galaxy Player 4.0, Galaxy Player 5.0, Galaxy Note (at&t).
  • Diminuir Volume + Chamada + Fim de Chamada: Galaxy Spica, Intercept
  • Home + Power: Galaxy Ace s5830, Galaxy Mini.
  • Diminuir Volume + Câmera + Power: Sprint 4g.
  • Aumentar Volume + Diminuir Volume + Home + Power: para os pobres usuários do Galaxy Ace Plus s7500.
Nota: se conhece outra combinação não especificada acima, por favor escreva-a nos comentários e atualizaremos a lista.

Para que serve?
Como já mencionado, o Recovery foi criado com a intenção de intervir no sistema operacional Android, permitindo atualizar o firware e consertá-lo. A seguir listarei as funções principais desse modo:

  • reboot system now: permite reiniciar o dispositivo.
  • apply update from…: permite instalar um firmware oficial, previamente baixado e colocado em determinado lugar. Além do recovery stock podemos fazê-lo a partir da memória interna (“update.zip” - “*.img”), do SD (opção “external storage”) ou do PC (“adb”).
  • wipe…: o wipe apaga o conteúdo especificado na opção. No caso de “data/factory reset”, o celular será restaurado às configurações de fábrica, ao passo que “cache partitions” é um dos meios mais comuns para resolver o problema do bootloop (quando o dispositivo mostra a animação de início eternamente).
Como instalar uma custom Recovery
Existem diversos custom Recoveries, e o mais famoso é sem dúvida o ClockworkMod. Você pode flashear esse Recovery simplesmente abrindo o app ROM Manager e seguindo o procedimento indicado neste tutorial do nosso fórum. São necessárias as permissões de root, que podem ser obtidas rapidamente seguindo este tutorial.

Você já acessou o Recovery Mode do seu dispositivo?

Requisitos
  1. Experiência
  2. Root
  3. TerminalEmulator.apk
  4. Arquivo.zip
Desbloqueando a bootloader
1. Descompacte o arquivo e coloque o arquivo no Cartão SD

adb pull emmc_appsboot.bin /sdcard/

2. Dê permissões de Super Usuário

Comando: su

3. Comando para Flash

dd if=/sdcard/emmc_appsboot.bin of=/dev/block/mmcblk0p5

Comandos para instalar a CWM: 

1. Descompacte o arquivo e coloque o arquivo no Cartão SD

adb push cwm.img /sdcard/

2. Dê permissões de Super Usuário

Comando: su

3. Comando para Flash

dd if=/sdcard/cwm.img of=/dev/block/mmcblk0p17

4. Reiniciar na Recovery

Comando: reboot recovery

Comandos para instalar a TWRP: 

1. Descompacte o arquivo e coloque o arquivo no Cartão SD

adb push twrp.img /sdcard/

2. Dê permissões de Super Usuário

Comando: su

3. Comando para Flash

dd if=/sdcard/twrp.img of=/dev/block/mmcblk0p17

4. Reiniciar na Recovery

Comando: reboot recovery
 

Comandos para instalar a CWM Advanced Edition: 
1. Descompacte o arquivo e coloque o arquivo no Cartão SD

adb push cwm.img /sdcard/

2. Dê permissões de Super Usuário

Comando: su

3. Comando para Flash

dd if=/sdcard/cwma.img of=/dev/block/mmcblk0p17

4. Reiniciar na Recovery

Comando: reboot recovery

Tutorial de Instalação

Opções de Download
SENHA PARA DESCOMPRIMIR: MARCOSaDyK1B2w

Download CWM LG E425/E435

Inscrever-se no Canal

Tags: como fazer root, o que e rootear, root no android smartphone lg optmus l3 ii e425f e435f, instalar recovery lg phone, instalar cwm twr telefone lg,

Download Windows Movie Maker 16.4.3522.0110

Zoom: A+ A-

O Windows Live Movie Maker tem extenso suporte a vídeos em alta definição e compatibilidade com os dispositivos mais populares do mercado. Isso significa que você edita vídeos em alta qualidade de diferentes aparelhos, incluindo telefone celular e câmera de última geração.
Esta versão do Movie Maker atinge o máximo de compatibilidade com o Windows, aproveitando tudo de melhor que o mais recente sistema operacional da Microsoft oferece. Ele é recomendado para a criação de filmes curtos e apresentações de fotos de maneira facilitada. Essa facilidade chega ao nível máximo com o recurso Auto Movie, que simplesmente cria um filme com suas fotos e seus vídeos em menos de um minuto.

Seu nome não é mais “Live”

Na versão 2012, o Windows Movie Maker ganhou a visualização de ondas sonoras, liberando a possibilidade de ajeitar o áudio para mantê-lo sincronizado com as imagens. Além disso, outra opção adicionada é responsável por enfatizar a música de fundo ou manter apenas o áudio do vídeo, algo bom para quem costuma narrar com uma música de fundo as imagens apresentadas.
Janela
Video Stabilization é uma função do Movie Maker exclusiva do Windows 8, fazendo uso do gerenciamento de hardware do SO para melhorar a qualidade de vídeos tremidos gravados via celular. Ele também firmou parcerias com os serviços AudioMicro, Free Music Archive e Vimeo Music Store, permitindo que você adicione músicas aos seus vídeos sem se preocupar com direitos autorais.
Se você tinha problemas ao adicionar legendas em seus vídeos, o Movie Maker ganhou novas opções de edição para textos, tornando possível adicionar realces e outros detalhes para que as letras não se confundam com as imagens ao fundo. Além disso, uma vez que o formato H.264 está muito popular e é praticamente obrigatório ao enviar vídeos para muitos sites, ele se tornou o padrão do Windows Movie Maker.

Importando arquivos facilmente

Adicionar fotos, vídeos e trilha sonora a um projeto do Windows Movie Maker é algo que pode ser feito em instantes. Você pode tanto arrastar e soltar os arquivos ou clicar no botão "Add videos and photos". Basta selecionar o conteúdo desejado.

Auto Movie

A facilidade é o grande objetivo do Windows Movie Maker. Um filme pode ser feito em segundos, bastando adicionar fotos e vídeos, escolher a trilha e ativar o Auto Movie. O editor vai montar tudo com efeitos e transições, criando um filme básico rapidamente. Lendo assim parece fácil, e realmente é. Não há segredo algum, basta selecionar o conteúdo e clicar no botão "Auto Movie".
Opções básicas
É claro que é possível continuar editando, modificando qualquer aspecto desejado. O ponto-chave deste recurso é que o “trabalho sujo” é feito para você em instantes. Você pode tanto aceitar o resultado como continuar a edição para aperfeiçoá-lo.

A linha de tempo

Fugindo totalmente do padrão de editores de vídeo, a linha de tempo do Windows Movie Maker não ultrapassa os limites da tela no sentido horizontal, criando diferentes linhas de cima para baixo. Ele tem mais de 60 transições, 18 opções de zoom e 20 efeitos visuais que podem ser aplicados, além de recursos como corte, separação e fade.
São efeitos como cross-fade, dissolução, pixelizar e outros para aperfeiçoar as montagens. Com o projeto aberto, basta acessar a aba "Animation" para exibir as opções de transição. Todas elas podem ser pré-visualizadas, modificadas e removidas. São corações, estrelas, diagonais e outros tipos.
Áudio
Já a aba "Visual Effects" exibe as possibilidades de efeitos. São variações de tom, mudanças de filtro, giros, etc. Efeitos e transições são aplicados em cada quadro individualmente, o que facilita a edição e remoção deles. Essa quantidade de efeitos eleva o Windows Live Movie Maker a um nível mais rico de edição, do tipo que é mais do que simplesmente juntar vídeos e fotos.

Compartilhamento facilitado

Depois de pronto, um vídeo pode facilmente ser enviados para o YouTube através de um menu do programa. Na área "Sharing", o botão do YouTube é facilmente identificado. Basta fazer o login em sua conta e seguir as instruções, informando título, descrição, tags, categoria e permissões para seu vídeo. Clique em "Publish" e seu vídeo estará no YouTube rapidamente.
Também é possível enviá-lo para o Facebook através de um plug-in. Outras opções de envio serão adicionadas futuramente. Gravar um filme em DVD ou salvá-lo em alta definição também é fácil, assim como reduzir a qualidade para salvá-lo em um celular, por exemplo. Todas as possibilidades estão representadas na área "Sharing".
Compartilhar

Arquivos suportados

  • Windows Media Video (WMV);
  • Windows Media, DV-AVI;
  • 3GP e 3GPP;
  • MPEG-1 e MPEG-2;
  • JPEG, Motion JPEG;
  • TIFF;
  • GIF;
  • Bitmap;
  • PNG;
  • QuickTime;
  • AVCHD;
  • MPEG-4.
Tutorial de Instalação

Opções de Download

Download Windows Movie Maker 16.4.3522.0110 Web Installer
http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkID=255475

Download Windows Movie Maker Vista 6.0
http://ouo.io/xFD9bF

Inscrever-se no Canal
http://goo.gl/x9yUT4

Tags; MSN

Pornozinho no Android

Zoom: A+ A-