sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Download Snagit 12.4.1 Build 3036


Capturar imagens do seu desktop é algo aparentemente fácil, basta pressionar a tecla “Print Screen”. O problema é que essa função do Windows é extremamente limitada, não é compatível com vários programas e não acompanha qualquer editor de imagens.

SnagIt, pelo contrário, captura imagens até de aplicativos 3D, seleciona textos de telas do DOS, acompanha um add-on para seu browser, possui as mais variadas opções e um editor de dar inveja em muitos programas gráficos. Se desejar, envie o resultado direto para seu email ou documento do Office com um único clique!

Ferramenta completa

As vantagens de SnagIt em relação a ferramenta padrão do Windows já começa pela seleção da porção a ser capturada. Além da opção tela cheia, registre uma determinada caixa dos programas em execução, capture apenas a janela ativa, recorte um quadrado ou selecione a área à mão livre.

Para utilizá-lo, mantenha a janela que deseja capturar aberta e abar o programa.  Escolha então o formato da seleção e pressione o grande botão vermelho da sua janela. Nesse instante a interface de SnagIt desaparece para que você selecione a área da tela.

Tudo pode ser personalizado pelo usuário, desde o formato de entrada e como atuar sobre diferentes aplicativos até se deseja incluir o ponteiro do mouse na seleção. Além de efetuar a captura de imagens, SnagIt converte qualquer arquivo de imagem em seu computador.

Editor de Imagens

Por definição, após registrar uma imagem o programa redireciona o usuário para um editor próprio. SnagIt se encarrega de criar uma biblioteca com todos os arquivos que você registrou, mesmo que a tenha descartado. Seu editor possui uma série de ferramentas para destacar porções da imagem, incluir caixas de texto e recortar o documento em diferentes formatos.

Após fazer as edições, o usuário pode inserir tags ao arquivo ou salvá-lo formatos variados (inclusive PDF e SWF). Se preferir envie a imagem para seu email, endereço FTP ou exporte o para programas do Microsoft Office. Desta maneira SnagIt abre um novo documento do Word, Excel ou Power Point com sua imagem.

Add-on do Internet Explorer

A essa altura SnagIt já se mostrou extremamente completo, mas lhe falta um atalho. Se você utiliza o Internet Explorer, perceba a nova barra no navegador com as principais opções do programa. Ao invés de abrir a interface do programa e clicar no botão vermelho, basta pressionar o botão “SnagIt” na barra para capturar a imagem.
Add-on do Internet Explorer.
Caso o resultado não tenha lhe agradado, é possível excluir a barra clicando no botão “Fechar”.

Opções de Download

Download SnagIt 12.4.1 Build 3036

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.
Tags: Screen Recorder

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.