sábado, 29 de outubro de 2016

Download Syncovery 7.36c + Serial

http://img11.nnm.me/d/a/9/4/c/ce1bee5aaf9579bfe26ef6242bc.jpg
Syncovery Pro & Enterprise 7.36c Final é um conveniente software de sincronização de arquivos e de backup projetado para ajudar os usuários a criar backups facilmente em poucos segundos. Graças às suas ferramentas multi-featured, o aplicativo permite sincronizar a cópia de backup com outros dispositivos. A simplicidade de uso ea interface intuitiva permitem um acesso rápido às opções mais importantes. Os usuários novatos podem aproveitar um modo de assistente passo-a-passo para guiá-los por todo o processo.

Principais Recursos
O software permite criar vários perfis de backup e trabalhar em cada um separadamente. Syncovery oferece vários modos de sincronização. Depois de selecionar a opção Copiar padrão, haverá uma cópia tradicional de dados entre dispositivos sem excluir e substituir arquivos. Faça backup de seus dados e sincronize PCs, Macs, servidores, notebooks e espaço de armazenamento on-line. Syncovery 7.36c Crack Download now suporta OneDrive for Business, Amazon Cloud Drive, bem como para outros protocolos da Internet. O SmartTracking, por sua vez, é um recurso da sincronização bilateral, enquanto o Extract Mirror é usado para criar uma cópia exata da pasta de origem.

http://download.bitsdujour.com/software/screenshot/syncovery-pro-toluo.png

Também pode perder a possibilidade de planejar cada tarefa usando o Agendador interno. Este módulo pode executar mesmo várias operações ao mesmo tempo. Suportado também é fazer versões de arquivos que permite o comportamento de versões mais antigas de um arquivo e criar uma cópia do diferencial e incremental. A escolha de qualquer opção não resulta em tempo de inatividade desnecessário, e essa capacidade de resposta incentiva o usuário a continuar usando o aplicativo.

Instruções de instalação
Abra [SyncoverySetup.exe] e instale o software.
Feche a ligação à Internet e utilize a chave de série.
Programa de bloqueio com firewall.
Desfrute Syncovery 7.36c versão completa mais recente.

Opções de Download
Download Syncovery Pro & Enterprise 7.36c

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.