DOWNLOAD VEGAS PRO 16 EM PORTUGUÊS

O VEGAS Pro sempre tem sido um inovador. A Versão 16 continua com esse legado e traz uma interface completamente personalizável que proporciona uma suprema flexibilidade......

DOWNLOAD SOUND FORGE 11 EM PORTUGUÊS

O programa oferece uma operação eficiente e confiável dos editores e diretores de som, com plena consideração todos os aspectos da edição de áudio e masterização. E no estúdio e no campo é uma........

DOWNLOAD PHOTOSHOP CC EM TORRENT

Criar qualquer coisa que você pode imaginar. Em qualquer lugar você é. Melhor aplicativo de imagem e design do mundo oferece agora até mesmo mais possibilidades criativas com novas......

DOWNLOAD AFTER EFFECTS CC EM TORRENT

After Effects CC é a famosa ferramenta da Adobe que é padrão para quem quer entrar no ramo ou já trabalha profissionalmente com animações tridimensionais e aplicação de efeitos......

DOWNLOAD AUTOCAD 2017 EM TORRENT

AutoCad 2017 ajuda as pessoas a imaginar, projetar e criar um mundo melhor. Todo mundo-de profissionais de design, engenheiros e arquitetos para artistas digitais......

DOWNLOAD NERO 2017 PLATINUM EM TORRENT

O Nero 2017 é o novo pacote da suíte de aplicativos de gravações e edições da Nero. Ele vem repleto de opções e grandes novidades. A cada ano a empresa atualiza seu maior software de aplicativos.......

DOWNLOAD GTA V EM TORRENT

Quando um malandro de rua, um ladrão de bancos aposentado e um psicopata aterrorizante se envolvem com alguns dos criminosos mais assustadores e loucos do submundo, o governo......

22 MANEIRAS DE GANHAR DINHEIRO COM INTERNET

Você está cansado da rotina de trabalho padrão e está buscando novas formas de ganhar dinheiro? Quer saber se essa história de ganhar dinheiro na internet é verdade? Este post é para você.......

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Correção de Erro Snes9X XAudio2.dll e d3dx9_38.dll


Com certeza você já deve ter instalado o Snes9X (Super Nintendo Entertainment System) e se deparado com uma ou mais mensagens de erro lhe avisando que algo esta errado.

Antes de iniciarmos a correção do problema precisamos aprender algumas coisas, assim irá adquirir um pouco de experiência quando um fato semelhante ocorrer novamente. Então continue lendo...

O XAudio2.dll e d3dx9_38.dll fazem parte do pacote de plugins do DirectX que nada mais e do que uma interface de desenvolvimento capaz de facilitar a comunicação entre software e hardware quando o assunto é um jogo eletrônico. O recurso é uma coleção de "APIs" sigla em inglês para "Interface de Programação de Aplicações" criada pela Microsoft e que foi lançada originalmente em 1995.

XAudio2.dll Game Audio API
XAudio2 é uma API de plataforma cruzada que foi enviado para uso no Xbox 360, bem como as versões do Windows, incluindo Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8. No Xbox 360, navios XAudio2 como uma biblioteca estática que é compilado em o principal executável do jogo. No Windows, XAudio2 é fornecido como uma biblioteca de vínculo dinâmico (DLL) instaladas nas pastas de sistema do sistema operacional.

d3dx9_38.dll Game Video API

O D3dx9_38.dll é um tipo de arquivo DLL associado ao Microsoft® DirectX for Windows®, desenvolvido pela Microsoft Corporation para o Sistema operacional do Windows. A versão mais recente conhecida do D3dx9_38.dll é a 9.23.949.2378, que foi produzida para o Windows Vista.

O que são os arquivos DLL?
Os arquivos DLL ("dynamic link library") como o d3dx9_38.dll, são pequenos programas, similares aos arquivos EXE ("executáveis), que permitem que programas múltiplos compartilhem a mesma funcionalidade (por exemplo: impressão).
Por exemplo, vamos dizer que você esteja executando o Windows Vista e editando um documento no Microsoft Word. O arquivo DLL que controla a impressão não precisa carregar, a menos que sua função seja necessária - por exemplo: você decide imprimir um documento. Quando você seleciona "Imprimir", o Microsoft Word se comunica com o arquivo DLL e ele é carregado na memória (RAM) naquele momento. Caso você queira imprimir um documento em um outro programa, no Adobe Acrobat por exemplo, o mesmo arquivo DLL da impressora será utilizado também.

Por que possuo erros no DLL?
Devido ao fato de serem arquivos compartilhados, os arquivos DLL existem fora da aplicação do software. Embora isto conceda muitos benefícios para os desenvolvedores de software, esta separação também fornece uma oportunidade para que problemas ocorram.
De forma bem simples, se o Windows não pode carregar corretamente o seu arquivo d3dx9_38.dll, você encontrará uma mensagem de erro. Por favor, veja abaixo as "Causas dos erros do d3dx9_38.dll" para obter mais informação.

Quando os erros do DLL ocorrem?
Os erros do DLL, como aqueles associados ao d3dx9_38.dll, ocorrem, na maioria das vezes, durante a inicialização do computador, inicialização de um programa, ou ao tentar utilizar uma função específica no seu programa (por exemplo: impressão).

Como corrigir
Abaixo segue uma lista com as etapas de solução de problemas para resolver os problemas do seu d3dx9_38.dll. Estas etapas de solução de problemas ficam progressivamente mais difíceis e consomem mais tempo, então nós recomendamos vivamente que você as tente em ordem ascendente, para evitar esforço e tempo desnecessários.

  • Registre manualmente o D3dx9_38.dll utilizando o Servidor de registro da Microsoft
  • Repare entradas inválidas de registro D3dx9_38.dll
  • Remova ou restaure o D3dx9_38.dll na lixeira do Windows
  • Conduza uma verificação de malware completa do seu PC
  • Atualize os drivers de dispositivo do seu PC
  • Utilize a Restauração do sistema do Windows para "desfazer" alterações recentes do sistema
  • Desinstale e reinstale o Programa Microsoft® DirectX for Windows® associado ao D3dx9_38.dll
  • Execute o verificador de arquivo do sistema Windows ("sfc /scannow")
  • Instale todas as atualizações disponíveis do Windows
  • Execute uma instalação limpa do Windows
Você também pode optar pelo download e reinstalação do DirectX9 em seu computador como maneira eficiente e sem complicações, mas caso não seja resolvido as opções acima não são excluídas.

Outra forma de corrigir este problema dentro do emulador é fazer alterações nas opções de configuração.


Em "Configuração de Vídeo" mude a opção "Direct3D" para DirectDraw ou OpenGL.

Altere a resolução da tela do Windows caso a configuração acima tenha falhado.

Em "Configurações de Vídeo" mude a opção "XAudio2" para Snes9x DirectSound ou uma das outras escolhas.

Na aba "Áudio" certifique-se que as configurações estão definidas como padrão.

Opções de Download
Download DirectX 9, 10 e 11 Completo
http://ouo.io/gANvVU

Download OpenGL
http://ouo.io/XnxDLr

Download Snes9X + 100 Games + Cheats + Tradução
http://marcosfranciscodesouza.blogspot.com/p/snes9x-snes-nintendo-emulator.html

Tags: Snes, Snes9X, Emulador Super Nintendo,

Como Simular Um Servidor Lan


Aplicativo para você simular uma rede e jogar como se estivesse em uma LAN, também com acesso remoto e chat

Hamachi² é um programa que faz a simulação de uma rede doméstica entre computadores, mesmo que eles estejam em locais diferentes. Adicionalmente, ele possui um serviço de acesso remoto bem fácil de utilizar. Para este recurso, é necessário ter uma conta de usuário, e você pode criá-la clicando aqui.
Este programa possui duas versões: uma não comercial, que é gratuita, e uma para uso corporativo, que é paga. No momento das configurações, especialmente para a conta online (referente ao acesso remoto), basta escolher a versão free para poder utilizá-la corretamente. A limitação desta versão é que ela pode conectar até cinco computadores.

Criando sua rede

Este programa basicamente simula uma rede entre computadores e possui uma interface bem simples. Depois de instalado e enquanto estiver ativo, ele permanece como um ícone na Bandeja do sistema. Para ativá-lo, clique no botão principal da interface (com um ícone parecido com o “Power” de aparelhos eletrônicos). Feito isto, ele busca informações sobre o computador e conecta o aplicativo.
Para criar uma nova rede, entre em “Rede” e “Criar uma nova rede em malha”. Feito isto, o programa solicita que você crie uma identificação e senha para ela. Em seguida, esta rede já está exibida na interface do seu Hamachi² e pronta para o uso. Para que as pessoas possam acessá-la, elas devem entrar em “Rede” e “Entrar em rede existente”.
Interface do programa com rede conectada
Feito isto, basta digitar o nome e a senha de rede que você definiu. À medida que as pessoas forem se conectando, seus nomes são exibidos na janela do programa logo abaixo do nome da rede.

Jogue em rede como se estivesse em uma LAN house

Uma vez criada a rede e todos os computadores conectados, você pode desfrutar das principais vantagens do programa, e tudo ao alcance de um clique. Para trocar mensagens com qualquer um dos usuários, basta um clique com o botão direito do mouse sobre o nome dele e selecionar o item “Bate-papo”.
Janela de chat entre usuários ativos na rede
Se você precisar trocar arquivos, eles precisam estar nas pastas compartilhadas dos computadores. Em seguida, clique com o botão direito do mouse sobre o nome do usuário e selecione “Procurar” para abrir os locais de compartilhamento. Então, basta localizar o arquivo desejado e copiá-lo para o computador.
Para jogos, é ainda mais fácil! Como a rede já está criada com todos os computadores, não há segredo: basta acessar a parte de configurações do jogo desejado e criar uma sessão para jogar via rede.

Dicas para a criação da conta de usuário para acesso remoto

O email registrado para a conta deve ser válido, pois será necessário validar a conta por meio dele. Este processo pode ser um pouco longo, mas é feito passo a passo solicitando as informações necessárias para o sucesso da operação. Vale prestar atenção especial ao processo no qual será solicitado um código para o computador, pois ele é necessário posteriormente para poder conectar o PC via acesso remoto.
Com o processo concluído, abra seu email e valide a conta por meio da mensagem recebida. Depois de criada e validada a conta, acesse a página do desenvolvedor e faça seu login. Em seguida, entre na aba “My computers” e clique em “Add computer”. Então basta entrar em “Remote Control” e, feito isto, o programa solicita o código de acesso do computador (definido nas configurações de instalação) que você deseja acessar remotamente.
Interface de acesso remoto conectada
Se tudo ocorrer corretamente, a tela do computador acessado será aberta em seu monitor. Para isto, o programa precisa de acesso à internet e que o PC alvo do acesso remoto esteja ligado e corretamente conectado à internet também.

Opções de Download

 

Download do arquivo
http://ouo.io/3eIdE 

Tags: servidor, simular servidor, emular servidor, servidor virtual, servidor lan, criar uma rede lan

terça-feira, 26 de julho de 2016

Atualização Galaxy Pocket 2 - SM-G110B


Processo de atualização corrige erros de software e travamentos, quando o reset não resolve os problemas no aparelho. Neste modelo especificamente, tem ocorrido de alguns começarem a aquecer. Neste caso específico, pode ser problema de software também. Então, esta atualização resolverá este problema.

Requiditos (download logo abaixo)
Instalação
Abra o Odin.
Selecione o arquivo .pit POCKET23G_EUR_OPEN
Em bootloader, selecione BL_G110BXXU0ANG1_2114285_REV04_user_low_ship.tar.md5
Em PDA, selecione AP_G110BXXU0ANF5_1996043_REV04_user_low_ship.tar.MD5
Em Modem, selecione CP_G110BXXU0ANG1_2114285_REV04_user_low_ship.tar.md5
Em CSC, selecione CSC_ZTR_G110BZTR0ANG2_2114285_REV04_user_low_ship.tar.md5

Conecte o celular em modo Download (Vol-, botão HOME e Power). Conecte ao PC e aguarde os driver serem instalados.
Após isso, clique em Start para iniciar a flash.
Só aguardar o fim do processo.

**** Caso a firmware acima não funcione bem, use esta One Package. Coloque-a no campo PDA. Download *****


Download Rom CM11 Black V1
http://download1223.mediafire.com/4v8koz2whzeg/c1beu8e4peneepy/Ultimate_Black_V1_ROM_port_by_mahdy666.zip

Download Rom LolliPop
http://fs1.d-h.st/download/00164/yiOd/Lollipop%205.1.zip

Inscrever-se no Canal

Tags: Pocket 2,Galaxy, Samsung, SM-G110B, Atualização Galaxy Pocket 2, Atualizar Galaxy Pocket 2

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Convidando todos os amigos do Facebook para um Grupo

Como Fazer
  1. Arraste o link abaixo para a barra de favoritos ou clique com o botão direito do mouse por cima do link em seguida "Adicionar este link ao favoritos" (Firefox).
  2. Vá para a seu Grupo do Facebook  e em seguida, clique no link que adicionou aos favoritos para convidar todos os seus amigos ao grupo.


Nota: O uso do scripts no Facebook é um processo não oficial e poderá ser bloqueado temporariamente em algumas funções do seu perfil, tais como Solicitação de Amizades e Adicionar Membros em Grupos. Quando este período expirar use-o novamente. 


Este é apenas para fins educacionais. Este script pode ser usado e pode ser compartilhado com os seus amigos a seu próprio risco.
 
Dica: Entre em várias contas de amigos, familiares e vítimas, adicione todos amigos deles para obter milhares de membros. 

Caso queira fazer um teste, aqui está um de meus grupos para que possa add seus amigos usando o script: Imagens Para Compartilhar

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e se inscreva no Canal no YouTube

Tags: Facebook, adicionar pessoas no grupo, convidar amigos para grupos, Convidamos a todos os amigos do Facebook a um Grupo, How to Quickly Invite All Your Friends to a Facebook Page

Download Adobe Acrobat Pro DC + Patch - Torrent


Acrobat DC (ex Adobe Acrobat XI Pro) é a versão desktop completamente reinventado da melhor solução PDF do mundo. Ele inclui um aplicativo móvel para que você possa preencher, assinar e compartilhar PDFs em qualquer dispositivo. E com os serviços Document nuvem, você pode criar, exportar, editar e acompanhar PDFs a partir de qualquer lugar – e ficar ligado aos arquivos recentes em todos os seus dispositivos.

Continuamos aprimorando a melhor solução de PDF.



Novas opções de comentário.

Novas opções de comentário.
A interface remodelada, compatível com telas de toque, torna ainda mais fácil fazer e receber comentários rápidos e claros.
 
Trabalhe com o Box e o OneDrive.

Trabalhe com o Box e o OneDrive.
Agora você pode acessar e armazenar arquivos em sua conta do Box ou do Microsoft OneDrive enquanto trabalha no Acrobat DC.
 
Digitalização facilitada em PDF.

Digitalização facilitada em PDF.
Com o novo fluxo de trabalho de digitalização em PDF, é fácil escolher as melhores opções de digitalização e obter os melhores resultados.
 
Recursos adicionais | Compare as versões do Acrobat
Assinar ou comprar?


Se quiser apenas ter o software Acrobat DC* no seu desktop, você pode realizar uma única compra e usá-lo imediatamente. Para ter mais flexibilidade, escolha uma assinatura mensal ou anual e tenha sempre os recursos mais recentes de software para desktop, aplicativos para dispositivos móveis, serviços online e assinatura eletrônica do Acrobat DC.

Os PDFs da Adobe ficaram mais inteligentes.
Nós inventamos o formato PDF. Quando cria um PDF com o Acrobat ou um de nossos serviços online, você recebe mais do que uma imagem do seu documento: recebe um arquivo inteligente que pode ser editado, assinado, compartilhado, protegido e pesquisado. Além disso, é garantido que ele terá a aparência certa em qualquer tela.
Seu escritório é tão versátil quanto você.

Seu escritório é tão versátil quanto você.
O Acrobat DC com os serviços da Document Cloud é recheado com todas as ferramentas de que você precisa para converter, editar e assinar PDFs, e é tão versátil quanto você. Inicie um documento no trabalho, edite-o no trânsito e envie-o para aprovação do conforto da sua casa, tudo isso de forma integrada, simples e rápida.
Assinaturas eletrônicas. Em qualquer lugar.
O Acrobat DC leva recursos de assinatura eletrônica para mais de um bilhão de dispositivos no mundo todo. Agora, qualquer um pode assinar documentos legalmente em um dispositivo habilitado para toque, ou com alguns cliques em um navegador. Mais do que um aplicativo para assinatura, o Acrobat DC também facilita as tarefas de enviar, monitorar e armazenar documentos assinados.

Com o Acrobat, a equipe de TI mantém o controle.

Com o Acrobat, a equipe de TI mantém o controle.
O Acrobat DC vem com ferramentas de administração de nível corporativo que ajudam o pessoal de TI a agilizar a instalação e as atualizações. Ele também oferece suporte ao Windows 10 e conta com defesas integradas avançadas.

Informações
  • Categoria: Aplicativos / Programas
  • Versão: v2015.007.20033
  • Tamanho: 545 MB
  • Lançamento: 2015
  • Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Ativação: Keygen
  • Idioma: PT - BR
Como Instalar
OBS: Se o passo-a-passo não funcionar, tente limpar seu arquivo hosts e depois siga o passo-a-passo novamente (recomenda-se fazer os passos de instalação com o arquivo hosts limpo).
  1. Desligue a internet.
  2. Instale o programa.
  3. Execute o programa ao final da instalação.
  4. Quando pedir o “Número de série”, abra o “xf-aarpxi”, gere uma keygen, cole no programa (Não feche o xf-aarpxi!) e continue a instalação.
  5. Após esta segunda instalação e executando novamente o programa, uma nova janela se abrirá. Clique em “Está com dificuldades para conectar-se á Internet?” (em azul).
  6. Clique em “Ativação Offline”
  7. Clique em “Gerar código de solicitação”.
  8. Agora, abra nosso 2 keygen, o “xf-adobecc2014″.
  9. Copie o Serial do keygen que utilizamos no passo 4 para o campo Serial desse novo keygen.
  10. Copie o código de solicitação que geramos do adobe acrobat para o campo request desse novo keygen.
  11. Clique em Generate.
  12. Copie o código de ativação e cole no adobe acrobat.
  13. Clique em “Ativar”.
  14. Por último, abra o seu arquivo “hosts” localizado em “C:\Windows\system32\drivers\etc\hosts” e adicione as linhas abaixo:
# Adobe  Creative Cloud 
# by Marcos Francisco
127.0.0.1 209.34.83.73:443
127.0.0.1 209.34.83.73:43
127.0.0.1 209.34.83.73
127.0.0.1 209.34.83.67:443
127.0.0.1 209.34.83.67:43
127.0.0.1 209.34.83.67
127.0.0.1 ood.opsource.net
127.0.0.1 199.7.52.190:80
127.0.0.1 199.7.52.190
127.0.0.1 OCSP.SPO1.VERISIGN.COM
127.0.0.1 199.7.54.72:80
127.0.0.1 199.7.54.72
127.0.0.1 192.150.14.69
127.0.0.1 192.150.18.101
127.0.0.1 192.150.18.108
127.0.0.1 192.150.22.40
127.0.0.1 192.150.8.100
127.0.0.1 192.150.8.118
127.0.0.1 209-34-83-73.ood.opsource.net
127.0.0.1 3dns-1.adobe.com
127.0.0.1 3dns-2.adobe.com
127.0.0.1 3dns-2.adobe.com
127.0.0.1 3dns-3.adobe.com
127.0.0.1 3dns-3.adobe.com
127.0.0.1 3dns-4.adobe.com
127.0.0.1 3dns.adobe.com
127.0.0.1 activate-sea.adobe.com
127.0.0.1 activate-sea.adobe.com
127.0.0.1 activate-sjc0.adobe.com
127.0.0.1 activate-sjc0.adobe.com
127.0.0.1 activate.adobe.com
127.0.0.1 activate.adobe.com
127.0.0.1 activate.wip.adobe.com
127.0.0.1 activate.wip1.adobe.com
127.0.0.1 activate.wip2.adobe.com
127.0.0.1 activate.wip3.adobe.com
127.0.0.1 activate.wip3.adobe.com
127.0.0.1 activate.wip4.adobe.com
127.0.0.1 adobe-dns-1.adobe.com
127.0.0.1 adobe-dns-2.adobe.com
127.0.0.1 adobe-dns-2.adobe.com
127.0.0.1 adobe-dns-3.adobe.com
127.0.0.1 adobe-dns-3.adobe.com
127.0.0.1 adobe-dns-4.adobe.com
127.0.0.1 adobe-dns.adobe.com
127.0.0.1 adobe-dns.adobe.com
127.0.0.1 adobe.activate.com
127.0.0.1 adobeereg.com
127.0.0.1 crl.verisign.net
127.0.0.1 CRL.VERISIGN.NET.*
127.0.0.1 ereg.adobe.com
127.0.0.1 ereg.adobe.com
127.0.0.1 ereg.wip.adobe.com
127.0.0.1 ereg.wip1.adobe.com
127.0.0.1 ereg.wip2.adobe.com
127.0.0.1 ereg.wip3.adobe.com
127.0.0.1 ereg.wip3.adobe.com
127.0.0.1 ereg.wip4.adobe.com
127.0.0.1 hl2rcv.adobe.com
127.0.0.1 ood.opsource.net
127.0.0.1 practivate.adobe
127.0.0.1 practivate.adobe.*
127.0.0.1 practivate.adobe.com
127.0.0.1 practivate.adobe.com
127.0.0.1 practivate.adobe.ipp
127.0.0.1 practivate.adobe.newoa
127.0.0.1 practivate.adobe.ntp
127.0.0.1 tss-geotrust-crl.thawte.com
127.0.0.1 wip.adobe.com
127.0.0.1 wip1.adobe.com
127.0.0.1 wip2.adobe.com
127.0.0.1 wip3.adobe.com
127.0.0.1 wip3.adobe.com
127.0.0.1 wip4.adobe.com
127.0.0.1 wwis-dubc1-vip60.adobe.com
127.0.0.1 wwis-dubc1-vip60.adobe.com
127.0.0.1 wwis-dubc1-vip60.adobe.com
127.0.0.1 www.adobeereg.com
127.0.0.1 www.wip.adobe.com
127.0.0.1 www.wip1.adobe.com
127.0.0.1 www.wip2.adobe.com
127.0.0.1 www.wip3.adobe.com
127.0.0.1 www.wip4.adobe.com
127.0.0.1 lmlicenses.wip4.adobe.com
127.0.0.1 lm.licenses.adobe.com
 Salve e abra o Adobe Acrobat Pro DC

Opções de Download

Download Adobe Acrobat Pro DC

Gostou? Então inscreva-se no canal e receba muito mais novidades.

Inscreva-se no canal 
http://goo.gl/x9yUT4

Tags: Adobe, Download Adobe Acrobat Pro DC torrent, Acrobat Pro DC 2015, Acrobat Pro DC 2016,

terça-feira, 12 de julho de 2016

Como Extrair uma Rom em KDZ


Antes de tudo desative seu antivírus.

1.Crie uma pasta na sua área de trabalho , aqui eu coloquei "extract",e extraia os arquivos do zip "pack extract" para a pasta criada "extract".

2.Passe o seu arquivo ".kdz" para a pasta "LGExtract" como na imagem:

3.Abra o prompt de comando e digite o caminha para a pasta.
Exemplo:
1cd C:\Users\Hugo Gabriel\Desktop\extract\LGExtract
e dê enter.

4.Agora no prompt digite "lgextract -kdz arquivo.kdz"
Exemplo:
1lgextract -kdz v20a_00.kdz
e dê enter.

5.Vai ser criado um novo arquivo "v20a_00.cab",extraia-o (botão direito , extrair aqui)

6. irá aparecer mais dois arquivos (.dll) e (.dz) , não vamos precisar do ".dll",somente o ".dz".
7.copie o arquivo .dz para a pasta "DZDecryptor_v1.0b".

8.Novamente abra o prompt de comando e digite o caminho para a pasta "DZDecryptor_v1.0b".
Exemplo: 1cd C:\Users\Hugo Gabriel\Desktop\extract\DZDecryptor_v1.0b

9.Agora digite: "DZDecrypt arquivo.dz" (sem aspas)
Exemplo: 1DZDecrypt LGE615AT-00-V20a-AME-XX-SEP-16-2013+0.dz
e dê enter.


10.Pronto, desta pasta (DZDecryptor_1.0b) só precisaremos do "system.img.ext".
OBS: Recomendo que você deixe este arquivo separado em outra pasta.

11.Agora copie aquele arquivo ".dz" da pasta "LGextract" para "DZDecrypter_v0.5"
e no prompt de comando digite o caminho para a pasta "DZDecrypter_v0.5".

Exemplo : 1cd C:\Users\Hugo Gabriel\Desktop\extract\DZDecrypter_v0.5

12.Em seguida digite "dzdecrypt arquivo.dz" (sem aspas).
Exemplo: 1dzdecrypt LGE615AT-00-V20a-AME-XX-SEP-16-2013+0.dz
e dê enter.

13.Irá aparecer muitos arquivos,mas dessa vez só vamos precisar do arquivo "boot.img"

14.Agora estamos quase terminando,Lembra daquele arquivo que eu disse que era pra separar, o "system.img.ext" (da pasta "DZDecryptor_v1.0b"), agora copie o "boot.img" para a mesma pasta.

15.E finalmente,renomeie o "system.img.ext" para "system.img".

16.Clique em "sim", Pronto agora já temos os arquivos para "cozinhar" no KITCHEN.
Tags: KDZ, Rom KDZ, Extrair uma Rom em KDZ, Emular Arquivos KDZ,

sexta-feira, 8 de julho de 2016

22 Maneiras de Como Ganhar Dinheiro com Internet

Você está cansado da rotina de trabalho padrão e está buscando novas formas de ganhar dinheiro? Quer saber se essa história de ganhar dinheiro na internet é verdade? Este post é para você!

Só para você ficar ciente, este artigo já foi lido por 175.410 pessoas, desde que foi lançado. Não é à toa que ele se mantém nas primeiras buscas do Google por bastante tempo.

Ele contém informações valiosas e verdadeiras sobre o ganho financeiro na internet. Nele, vamos te mostrar os tipos de modelos de negócios digitais e como eles podem ser lucrativos para você.

Atenção: Não gosto muito do termo ganhar dinheiro na internet, mas sabemos que muitos procuram por isso, então decidimos abordar o tema de forma profissional e sem enganação. Afinal, nosso trabalho é baseado em princípios e empreendedorismo honesto.

Também deixamos claro que repudiamos todo tipo de “trabalho e ganho fácil”. Acreditamos em trabalho duro e mérito sobre ele. Então, o que você irá encontrar aqui são formas funcionais e verdadeiras de lucro escalável na web, em que se exige trabalho e dedicação.

Alguns dados importantes para você:
  • 76% dos brasileiros consideram melhor ter um negócio do que ser funcionário de alguém.
  • 92% dos brasileiros entendem que empreender é colocar a mão na massa.
  • 7 a cada 10 pessoas estão insatisfeitas com o emprego atual.
  • 34 a cada 100 brasileiros adultos possuem uma empresa ou estão envolvidos na criação de um negócio próprio.
  • 92% dos brasileiros entendem que empreender é colocar a mão na massa.
  • Ter um negócio próprio é o terceiro maior sonho dos brasileiros.
  • Brasil está no topo do ranking mundial de empreendedorismo.
Continue a Leitura e Descubra Como Funciona o Sistema de Ganhos no Mercado Digital!

A primeira coisa: O que significa ganhar dinheiro na internet?

Não há “receita de bolo”, “fórmula mágica” ou “sistema perfeito”. “Esquema de pirâmide” outras “abominações” são uma furada, portanto caia fora. Existem formas reais de rentabilizar projetos digitais e realmente desenvolver um negócio digital.

Ressaltamos: um negócio der verdade, por menor que seja. Esse é o único caminho para garantir o tão sonhado lucro por meio da internet. Se você está começando, e a ainda nem sabe o que significa monetizar, vamos lá:

"Monetizar é transformar algo em dinheiro."

Monetização digital não é uma prática como alguns pensam. Trata-se de ciência e economia aplicadas, como qualquer outro trabalho. Para muitos, ganhar dinheiro na internet é hoje uma profissão… E pode ser assim com você também, sabia?

Nos EUA, por exemplo (o Brasil vem logo atrás), já há quase quase milhões que estão encontrando a liberdade financeira a partir da internet. Esses indivíduos têm a oportunidade de viverem sem “chefe”, trabalhando de casa, gerenciando e produzindo conteúdo em sites e blogs, otimizando portais de anúncios ou classificados, ou, simplesmente, produzindo através de modelos de negócios voltados para o comércio eletrônico (e-commerce).

Com a atual crise econômica e social (que parece eterna) trabalhar com a internet é uma excelente oportunidade para desempregados, estudantes, universitários, donas de casa, jovens empreendedores, grandes empresários, enfim, para quem procura por soluções para os seus futuros ou simplesmente deseja uma renda extra para realizarem seus sonhos pessoais.

Panorama geral sobre ganhar dinheiro na internet
De acordo com a pessquisa “State of the Blogsphere”, da Techorati.com, agregador de blogs internacional, atualmente existem cerca de 70 milhões de blogs; 120 mil aproximadamente são criados todos os dias; 1.6 milhões de postagens são realizadas.

Logicamente, alguns desses blogs se tornam inativos depois de um determinado tempo, mas, de acordo com a empresa, ainda alguns milhões de donos de blogs continuam escrevendo e atualizando seus sites depois de três meses que eles foram criados.

No entanto, poucos deles conseguem tornar um blog um modelo de negócios rentável e sustentável. O fato de serem poucos os que conseguem realmente ganhar dinheiro na internet (existem brasileiros ganhando mais de 60.000 Reais por mês), é algo que está relacionado com a exigência da profissão.
Isso mesmo! Para ser um empreendedor digital, é preciso encarar o ofício como uma profissão. Trabalhar exclusivamente na web, por conta própria, exige grande disciplina e muita persistência.

Criar um negócio digital de sucesso é difícil (não impossível) e exige meses de dedicação. E aqui está o porém, pois a grande maioria dos curiosos desiste antes de atingir os objetivos.

Aprender o caminho de como ganhar dinheiro na internet
Aprender as estratégias para ganhar dinheiro na internet é algo que também não é fácil. No Brasil, os bons conteúdos relacionados a esse segmento são escassos.

A Mentalidade Empreendedora é uma das poucas empresas que tratam disso com seriedade. Desde 2013, buscamos auxiliar empreendedores digitais a desenvolverem seus negócios e motivá-los a construir um negócio próprio.

Além de nossa empresa, você encontra muito conteúdo interessante em blogs como Escola Dinheiro, Conrado Adolpho, PenSE Marketing Digital,  Viver de Blog, Empreendedorismo Na Veia, Escola para Blogueiros, entre outros.

Mas como é que se ganha dinheiro na internet?
Para ganhar dinheiro na internet existem atualmente múltiplos métodos e estratégias disponíveis, desde a criação de sites e blogs, portais de anúncios e classificados, vídeos, venda de infoprodutos, infoserviços, ebooks  e muitos outros. A forma de rentabilização na internet se divide basicamente  em dois grandes grupos: rentabilização direta e indireta.

#1. Rentabilização Direta
A rentabilização direta é aquela que está diretamente associada ao seu trabalho, ou seja, supondo que você tenha um blog, se você escrever todos os dias, os seus rendimentos se tornarão dependentes da sua escrita e das táticas aplicadas, o que significa que quanto mais se produzir, mais se ganha.

Essas formas de rentabilização são as mais comumente encontradas na internet, pois são aquelas que dependem única e exclusivamente do trabalho que você desenvolve com os seus projetos, independentemente de quais sejam, e em que aéreas eles se encontram.

#2. Rentabilização Indireta
A rentabilização indireta é aquela que não depende exclusivamente do tipo ou quantidade de trabalho desenvolvido pelo empreendedor, ou seja são formas de rentabilização que tem como critério a credibilidade, confiança, autoridade e por vezes, um pouco de sorte e reconhecimento.

Ganhar Dinheiro Com Blog
Pessoas do mundo todo estão encontrando na internet um espaço para ganhar dinheiro com aquilo que amam, criando produtos ou se afiliando a outros produtores para entregar valor e soluções para um público-alvo específico. Fazem isso através dos blogs.
Isso acontece de forma recorrente, mesmo com tanta gente “queimando o filme” do mercado com promessas falsas . Quem se dispõe a trabalhar, se dedicar e aprender como se faz, pode alcançar o sucesso com um ou mais blogs que se transformam em verdadeiras máquinas de vendas.

O Marcos Eduardo, sócio da Mentalidade Empreendedora, desenvolveu um produto completo se dispondo a tratar do tema com total confiança e profissionalismo. Afinal, ele é inerente ao que ele faz desde 2008, quando lançou seu primeiro blog.
Este curso não foi idealizado com um mero estímulo de promoção e lucro, mas com o objetivo de provar de que sim, é possível trabalhar com honestidade e inteligência, atuando de casa ou de qualquer lugar que se queira.
Essa coisa de um negócio de 6 dígitos, com apenas um blog não é “história da carochinha”, mas um resultado a ser conseguido com inteligência, ética e muita força de vontade. Foi assim que ele conseguiu, e é assim que você também pode.

Blogs que Vendem

Vamos deixar que o próprio Marcos explique: No Os Segredos dos Blogs que Vendem relevo a você um número impressionante! Desde que comecei, já garanti 1 milhão de reais em faturamento. Isso somando os resultados de outros blogs que passei a tocar em paralelo, inclusive este aqui.

São anos de experiência, caro leitor, que me proporcionou experiência para dar a você o que você precisa para começar a lucrar. Não ache que foi fácil chegar onde cheguei, pois as dificuldades foram muitas. Hoje, tenho o prazer de entregar a você a fórmula para o trabalho com blogs. Ela é baseada em persistência, um fator fundamental para os sucesso.”
como ganhar dinheiro

22 Formas de Ganhar Dinheiro Na Internet

#1. Como Ganhar Dinheiro com Google Adsense
A publicidade contextual está normalmente associada a programas de rentabilização como o Google Adsense  que apresentam anúncios aos usuários conforme o tipo de conteúdos que o empreendedor desenvolve, ou seja, se você escrever um artigo sobre “dietas”, os anúncios apresentados estarão relacionados com essa temática.

No entanto, se você escrever um conteúdo relacionado com “psicologia”, os anúncios que serão exibidos estarão relacionados com essa área de negócio, por exemplo. Você pode aprender muito sobre Adsense com o curso Segredos do Adsense do Jonathan Taioba clique e se inscreva.
como ganhar dinheiro

#2. Como Ganhar Dinheiro com Venda de Publicidade
Muitos empreendedores digitais no Brasil utilizam o método de venda de publicidade que consiste normalmente em alugar um determinado espaço, durante um período de 30 dias, para que uma empresa possa anunciar o seu produto ou serviço. Normalmente, a venda de publicidade consiste em banners publicitários (anúncios gráficos), mas pode variar também em venda de artigos patrocinados (reviews), envio de newsletter, entre outros.

Algumas grandes empresas geralmente não cobram por um período de 30 dias, mas sim por CPM (Custo por Mil Impressões ), ou seja, existe um valor fixado para que o banner publicitário do anunciante seja apresentado 1000 vezes, sendo que o cliente decida quantas impressões deseja adquirir.

#3. Como Ganhar Dinheiro com Anúncios de Texto
Outro método de rentabilização passa pela venda de links de texto. Muitos empreendedores digitais utilizam este método para comercializarem links de texto nas barras laterais dos seus blogs, mas também em determinadas palavras-chaves dentro dos seus conteúdos.

Este método tem caído em desuso, uma vez que os termos e condições da Google inviabilizam a venda de links patrocinados, dado que estes manipulam a forma como os resultados de pesquisas orgânicas são apresentados ao usuário. Mesmo assim é bom que você conheça.

#4. Como Ganhar Dinheiro com Programa de Afiliados de Grandes Varejistas Online
Este é provavelmente um dos métodos de rentabilização mais populares do mercado digital. Um programa de afiliados que consiste no fato de o empreendedor digital colocar uma determinada publicidade em seu blog, a qual poderá gerar clientes ou vendas para uma determinada empresa, sendo que o empreendedor digital recebe uma comissão por cada uma dessas vendas.

Supondo que a Loja A tem um programa de afiliados para a venda de um produto, o empreendedor digital coloca os anúncios gráficos no seu blog, e por cada cliente que adquirir esse produto da Loja A, ele recebe uma comissão fixa ou variável. Existem centenas de programas de afiliados disponíveis na internet, em praticamente todas as aéreas de negócios.

#5. Como Ganhar Dinheiro Com Compra e Venda de Projetos
 Muitos empreendedores na internet utilizam o chamado método de flipping que consiste na compra e venda de projetos, ou seja, o empreendedor desenvolve um projeto, torna-o rentável, e depois comercializa por um valor que gira entre seis a dez vezes o rendimento mensal que ele produz.

Inclusive esse foi tema de um projeto de Startup que faço parte, o Flipei um Market Place para Compra e Venda de Negócios Digitais. Veja o meu pitch de apresentação da empresa no Startup Weekend Rio.

#6. Como Ganhar Dinheiro com Doações
Existem alguns projetos que utilizam as doações como forma de rentabilização. Embora seja uma forma interessante para alguns tipos de projetos, é um dos menos rentáveis das formas de rentabilização direta.

Isso se intensifica muito no mercado do Brasil onde não temos uma cultura voltada para a doação. Uma alternativa interessante para as doações é o crowdfunding que seria algo como financiamento colaborativo, onde um grupo de pessoas se junta para viabilizar um projeto.

#7. Como Ganhar Dinheiro com Merchandising
O merchandising é um método de rentabilização direto extremamente atrativo, mas que depende exclusivamente de uma comunidade, ou seja, se o empreendedor não desenvolver um projeto que sustente uma comunidade de utilizadores fãs desse mesmo projeto, a viabilidade de comercialização de merchandising é reduzida drasticamente. Outro fator contra é o fato de o merchandising exigir um investimento relativamente considerável.

#8. Como Ganhar Dinheiro com o Facebook

Rentabilização baseada em mídias sociais são basicamente em forma de esforço de divulgação de links de produtos afiliados, ou postagens de blogs com links de afiliados onde você através do conhecimento e capital social poderá alcançar vendas e gerar dinheiro.


Como o Facebook hoje é a maior rede social que existe no mundo, as oportunidades são enormes. Como gosto de dizer, a internet é uma rede de pessoas e não de computadores. Isso torna qualquer local onde agregue e reúna pessoas um local sensacional para desenvolvimento de negócios e oportunidades de ganhar dinheiro. Por isso o Facebook é um espaço que respira oportunidades de negócios.

#9. Como Ganhar Dinheiro com Venda de Assinaturas
A venda de assinaturas se tornou um dos métodos mais atrativos na rentabilização de projetos na internet. O método consiste em cobrar uma quantia fixa mensal ao utilizador para que ele possa utilizar os conteúdos criados pelo site.

Geralmente as subscrições são apenas aplicadas aquilo a que os empreendedores chamam de conteúdos Premium, ou seja, conteúdos mais detalhados e que exigem uma assinatura mensal.
A Agência Mestre (MestreSEO) utiliza um método bem interessante de subscrição, bem voltado ao nicho de otimização de sites, a Mestre Academy.

O Welabs é outro grande serviço de assinaturas de internet marketing também. Vale a pena conferir, clique e conheça o Welabs.

Não poderia deixar de citar o MeuSucesso.com, empresa do Flavio Augusto do Geração de Valor, que é a maior escola de insights do mundo.

#10. Como Ganhar Dinheiro com Venda de Infoprodutos
A venda de infoprodutos é um dos métodos de rentabilização mais antigos da internet, sendo que, nos dias de hoje, pode consistir na comercialização de livros digitais (e-books), cursos online, consultoria online, e outros tipos de produtos que estejam associados a um determinado site/blog.

Para aprender a trabalhar com venda de infoprodutos digitais indicamos o curso Empreendimento Digitais Altamente lucrativos. Muito interessante.

#11. Como Ganhar Dinheiro com DropShipping
O DropShipping é uma modalidade de negócio em que você vende alguma coisa, sem ter realmente a mercadoria em estoque. É bem simples e funciona assim:
  1. Você anuncia um produto em uma loja virtual ou em algum site de classificados (antes mesmo de comprar o produto)
  2. Alguém vê o anúncio na internet e realiza a compra do produto
  3. Você então compra o produto que o cliente encomendou
  4. O fornecedor envia o produto direto para o endereço do seu cliente, como se você mesmo tivesse enviado. Existe um curso sensacional que ensina o passo a passo de como aplicar essa estratégia o nome dele é Como Importar da China e Montar sua Loja Virtual, do Caio Ferreira.

#12 . Como Ganhar Dinheiro Com Consultoria
A consultoria online é um método de rentabilização que exige que o autor/empreendedor tenha provas dadas no mercado e/ou tenha o reconhecimento exigido para conseguir comercializar os seus serviços com sucesso.

Aqueles que conseguem entrar no mercado de consultoria online, normalmente, conseguem rendimentos excepcionais ensinando outras pessoas a atingir determinados objetivos e metas.

Quer ter uma consultoria sobre como desenvolver o seu próprio negócio digital comigo e com a equipe do Mentalidade Empreendedora, veja aqui a nossa página de consultoria em desenvolvimento de negócios.

#13. Como Ganhar Dinheiro com Publicação de Livros
Já existem alguns casos de Empreendedores Digitais brasileiros que conseguiram negócios com a publicação de livros impressos e distribuídos nas maiores livrarias do País.

Dependendo do tipo de trabalho que você desenvolve e da credibilidade que consegue junto do seu público alvo, a probabilidade de conseguir um negócio com a publicação de um livro é relativamente grande. Principalmente por causa da revolução Kindle e do consumo de e-books.

#14. Como Ganhar Dinheiro com Palestras
 Alguns empreendedores digitais conseguem também entrar no mercado das palestras e seminários, estabelecendo-se como verdadeiros profissionais nas suas aéreas.

#15. Como Ganhar Dinheiro com Venda de Textos
Outro método interessante de rentabilização indireta poderá passar pela comercialização de textos, ou seja, vender conteúdo para revistas, sites, blogs, ou mesmo jornais.

Dependendo da área de negocio, é perfeitamente possível conseguir contatos de empresas ou particulares interessados na criação de conteúdo exclusivo, os quais são geralmente pago por palavra.

#16. Como Ganhar Dinheiro Com Parcerias
As parcerias de negócios são também algo muito comum na internet. Existem imensos blogs que já firmaram grandes parcerias com grupos empresarias, estações de televisão ou revistas, produzindo conteúdos específicos para esses tipos de meios.

#17. Como Ganhar Dinheiro Como Freelancer
A prestação de serviços é algo que não é tão escalável, mas pode ser uma saída interessante. Utilizando habilidades de Marketing Digital aprendidas por exemplo no Acelerador Digital e  outros cursos de marketing digital e especialização que possuir,  você poderá prestar serviços como:
  • Analista de SEO
  • Analista de Mídias Sociais
  • Gerente de Marketing Digital
  • Redator – Programador
  • Web Design
  • Ilustrador
  • Animador 3D
  • Tradutor
  • Fotógrafo
  • Secretária Virtual
  • Desenvolvedor de Apps
Essas e outras que exigem conhecimentos específicos e possuem muitas demandas no ambiente digital.

#18. Como Ganhar Dinheiro com Lojas Virtuais
O E-commerce é uma modalidade de negócio que só tem crescido no Brasil, uma ótima alternativa pra você que está começando no mercado é encontrar um sub nicho ou um micro nicho ainda não muito explorado no mercado.

Como o comércio eletrônico cresce cerca de 30% ao ano no Brasil isso faz com que muitas pessoas busquem essa alternativa. Você pode começar por exemplo com uma pequena loja virtual e ir expandindo a medida com que a demanda pelo seu produto for crescendo.

Veja abaixo alguns exemplos de micro nichos para iniciar sua loja virtual:
  • Cosméticos para Homens
  • Itens de Luxo para pets
  • Papeis de Parede para Decoração de Interiores
  • Lojas de Perucas
  • Loja que venda artesanato
  • Artigos de luxo para bebês
  • Loja de sapatos de tamanhos extra grandes
  • Loja de produtos naturais e orgânicos

#19. Como Ganhar Dinheiro Vendendo Produtos diretos do Mercado Livre ou Ebay
Vender produtos diretamente do Mercado Livre e do Ebay pode ser uma ótima alternativa se você não deseja ter o trabalho de abrir a sua loja virtual logo de cara, você pode comprar um número mínimo de produtos e começar a vender através do mercado livre.

Pode até mesmo começar vendendo algo que já possui e assim se capitalizar e começar a crescer seus produtos e lucros. Para aprender a vender no mercado livre eu lhe indico um curso, com um valor bastante razoável que  vai lhe ensinar o passo a passo para começar com isso.

#20. Como Ganhar Dinheiro no YouTube
O YouTube é hoje o segundo maior buscador do mundo, e o terceiro site mais acessado em todo o mundo, só perdendo para o Facebook e Google. Os vloggers são as maiores referencias nacionais de pessoas que conseguiram se sustentar com conteúdo no Youtube.

Com certeza os nomes mais lembrados são PC Siqueira e Felipe Neto, os pioneiros do estilo pessoal de vídeo no Brasil. Com mais de 30 mil acessos em seus vídeos logo eles conseguiram se promover para fora do Youtube, mas assim como não é possível trilhar um caminho idêntico para o sucesso, nem sempre as intenções são as mesmas. O próprio Youtube percebeu que os seus usuários conteudistas são responsáveis por parte de sua receita e de seu sucesso.

A empresa criou o programa Parceiro Youtube para rentabilizar acessos aos vídeos produzidos – uma das formas mais práticas de ganhar com conteúdo no Youtube. Assim como toda plataforma de negócios a quantidade de dinheiro que passa pelo Youtube é altíssima e o grande Michael Oliveira, empreendedor digital, especialista em marketing digital, desenvolveu uma forma de ganhar dinheiro no Youtube a partir de afiliação de produtos digitais e participação em programas de afiliados.

#21. Como Ganhar Dinheiro com o Hotmart
O Hotmart, é hoje a maior plataforma de compra e venda de produtos digitais do Brasil. Essa plataforma foi comprada pelo Grupo Buscapé um dos maiores grupos de empresas digitais do mundo.

No Hotmart você pode cadastrar seu próprio produto e vendê-lo ou escolher produtos de outros e ganhar comissões através de suas vendas. Para se especializar em como trabalhar com o Hotmart recomendamos o  curso Como Ganhar Dinheiro no Hotmart.

#22. Como Ganhar Dinheiro Encurtando e Compartilhando Links
Os *encurtadores de links que pagam* são ideias para blogs, sites e redes sociais que possuem o compartilhamento de muitos links, mas pode ser usado por blogs que não têm.

É possível usar para ganhar dinheiro um bom dinheiro com blogs de downloads, aliás esse método é muito usado e tem gerado uma boa grana para aqueles que compartilham arquivos na internet.

Vamos dar uma definição sobre essa forma de monetização de conteúdo para, depois, dar os vários sites que trabalham pagando aos afiliados um valor sobre cada clique.

Clique aqui e veja as melhores opções de encurtadores.

Outros Métodos para Ganhar Dinheiro na Internet
Existem muitos outros métodos de rentabilização, como por exemplo, o programa de afiliados da Amazon para venda de produtos eletrônicos e não eletrônicos, programas para sites/blogs de conteúdo adulto, entre muitos outros.

A escolha de cada programa depende do tipo de negocio em que o empreendedor se encontra. Você pode conhecer também outros métodos de rentabilização como Zanox, Hotword, Netaffiliation, Netafilia, Public Idées baixando o Guia do Empreendedorismo Digital.

Como criar um projeto rentável na internet?
Existem muitas possibilidades de se iniciar um negócio digital, conseguir obter uma renda extra e até a tão sonhada liberdade financeira.

Porém esse é um processo que exige investimento, de tempo e de dinheiro, os livros e cursos que indiquei para você são cursos e livros que conheço e investi, tempo e dinheiro para extrair deles o conhecimento e colocá-los em prática.

Se você quiser aprender os passos para caminhar nesse mercado e se tornar ume Empreendedor Digital de sucesso precisará se aprofundar cada vez mais e a partir da prática começará a ver os resultados. Inicialmente os resultados vão parecer pequenos e o esforço muito grande, porém com o passar do tempo você começará a perceber o esforço cada vez menor e os resultados cada dia maiores. Isso vai te dar gás para continuar, como em uma curva exponencial.

Meu conselho pra você é não desista! Esse guia é apenas o começo, você poderá interagir comigo diretamente no nosso Grupo: Mentalidade Empreendedora no Facebook.

Recado especial para quem quer saber como ganhar dinheiro na internet
Parabéns você chegou até aqui é porque está de fato interessado em desenvolver seu negócio digital.

É só baixar o Guia completo aqui e confirmar a inscrição. Você não vai se arrepender! Ele será um ótimo caminho para começar a dar os primeiros passos nesse vasto mundo do Empreendedorismo Digital e Internet Marketing.

Um grande abraço e deixe seu comentário abaixo dizendo o que achou dessas maneiras de ganhar dinheiro na internet.

Gostou! Então se inscreva no canal e receba mais novidades.

Inscrever-se no meu canal no YouTube
http://goo.gl/x9yUT4

Tags: Como Ganhar Dinheiro com Internet, melhor jeito de ganhar dinheiro com internet, metodos de ganhar dinheiro online, encurtador de links,