quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Como escolher os pneus?


Como escolher seus sapatos? Em geral para comandar é o hábito ou circunstância, outras vezes o tempo. E os pneus? Para pneus muitas vezes se aplica a metáfora de sapatos, porque cada carro tem personalidade e requisitos que o distinguem dos outros, bem como o seu motorista: escolher os pneus certos torna-se uma questão de segurança e desempenho, bem como de custos. 

MEDIDAS. Os pneus têm as suas próprias medidas, tamanhos tendo em conta o "pé" que vai usar: o círculo, mas também a largura da banda de rodagem, a parte que toca o solo. Esses parâmetros, juntamente com os outros, são encontrados no ombro do pneu. Por exemplo, se um lê 215/40 R18: são 215 mm de largura; 40, a relação entre a largura e altura; R significa radial, 18 é o diâmetro do aro expressa em polegadas. O ajuste correto para o seu carro está escrito no certificado de matrícula e no manual de operação e manutenção. 

ONDE. Ainda mais conveniente é a capacidade de pesquisar na Web o tamanho certo, nas seções de sites dos produtores. Aqui, introduzindo as especificações do seu carro, você obter os modelos de pneus que você pode escolher, bem como, em seguida, localizar no mapa para os revendedores de compra e instalação. Compra também pode ser feito na internet ou em hipermercados: na avaliação da conveniência, no entanto, lembre-se que você deve adicionar o custo do pneu, para a montagem e balanceamento. 

A cada um o seu. A escolha preferível é contar com uma borracha ou marcados aprovado, ou que foi especialmente desenvolvido para esse carro e que faz parte do seu equipamento chamado originais. Isso ocorre porque os pneus foram adaptados para as características desse carro particular, eles representam uma extensão natural. Atrás há um trabalho completo de planejamento e desenvolvimento conjunto da indústria produzir os pneus e o fabricante de carro. 

Etiquetas. Desde Novembro de 2012 Há um extra de parâmetro que ajuda na escolha do pneu: o rótulo europeu, composto por três itens. O primeiro indica que a eficiência energética, entendida como a resistência ao rolamento sobre uma escala que vai de A a G, onde A significa baixa resistência, por conseguinte, um menor consumo de combustível, a G. oposto O rótulo tem o símbolo do posto de gasolina próximo ao de borracha. Outro item diz respeito à segurança, entendida aderência tão molhado; ele vai de A (máxima aderência) a G (mínimo). O símbolo é a nuvem com gotas. Finalmente, a terceira entrada indica o nível de ruído e é projetado com três arcos: de menor (pouco ruído) para o major. 

BAIXO CUSTO. Há marcas premium no mercado que fazem investimentos em tecnologia e inovação a sua força. Isso resulta em produtos de qualidade com um desempenho superior, segurança e confiabilidade certa. Por outro lado, o consumidor pode optar por outras opções, que prometem uma economia significativa também. O risco no entanto, tal como com certos pneus de baixo custo, é de que o composto é por isso difícil de se tornar escorregadio com chuva. Ou é a duração para ser sacrificado. 

QUANDO. Os testes mais abalizada sobre mostram que abaixo de 7 graus Celsius ao redor - independentemente da chuva, neve ou gelo - pneus de Verão mostram uma queda no desempenho: é preciso mais distância para parar, diminuir a tração e segurança no final. Então, se nós comprá-los no Outono nos movemos para pneus de Inverno, porque várias ordenanças ditar e as necessidades de segurança sugerir isso.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.