sábado, 19 de agosto de 2017

Como fazer uma selfie perfeita


Sorriso, pressão, filtro e voila ! o selfies está sociais . Oh sim, porque a mania de série-timer já varreu todas as redes sociais, onde - independentemente da idade e sexo - estão constantemente a ser publicada selfies estourar nas poses e nos lugares mais improváveis. Mas como fazer um selfie perfeito ? Há algumas recomendações a seguir, porque o resto é um bom filtro que elimina a maioria ou defeitos.

Os autorretratos perfeitos - O lugar

Para obter um selfie perfeito, tente não ser descontado, e possivelmente vulgar o suficiente desses auto-retratos com visual no banheiro! Embora destinado a um primeiro andar estreito, considere que uma parte do fundo ainda pode vislumbrar e filtros, neste caso, poderia realmente servir pouco.

Se você ama selfie no espelho, tome cuidado para não mesmo para enquadrar outras pessoas e / ou objetos desinteressante presente naquele momento na vizinhança: o épico é sempre ao virar da esquina.

Também importante é a luz oferecida pelo local escolhido: se isso vem de seus ombros, seu rosto pode ser ofuscada na imagem; Por outro lado, se você quiser esconder algumas rugas ou ter um olhar "aceso", optar por uma luz direta em seu rosto.

Os autorretratos perfeitos - O estilo

Cabelo ou solto? maquiagem simples ou sofisticada? cara de pato ou um sorriso? Para todas estas perguntas apenas responder com um pouco de bom senso: se os autorretratos é publicado às 8 horas, para ser ipertruccate não é realmente credível; bem como a cara de pato do que - realmente - não falar sobre isso.

Tente descobrir se a imagem que queremos dar-lhe uma " aqui estou eu, estou certo agora " ou " sim, esta foto é para você " ou mesmo " Olá, eu estou tendo uma loucura! "Em suma, dado o estilo direito em comparação com a emoção que você gostaria de transmitir.

Lembre-se que os filtros são uma excelente correção de defeitos , especialmente no que respeita à ausência de maquiagem em seu rosto.

Os autorretratos perfeitos - Deitado

Considerando os dois primeiros parâmetros essenciais, passamos a representar. Aqui estão algumas coisas para manter em mente:

  • Escolha o seu melhor perfil;
  • Outros tiros que olhar olhos muito grandes;
  • O snap a partir de baixo, muitas vezes, faz com que o efeito de "queixo duplo".

Agora você está pronto para levar seus autorretratos perfeita: três, dois, um .... queijo !

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.