sábado, 19 de agosto de 2017

Como funciona os painéis solares | tipos


Instalação de painéis solares é uma escolha verde que é bom para não só o ambiente, mas também poupa muito 'sobre o orçamento familiar e / ou empresa no longo prazo. Embora o custo inicial de instalação é suficientemente apoiada, os custos iniciais são amortizados gradualmente à medida que você se tornar auto-suficiente na produção de energia ou água quente . Mas como os painéis solares ? Vamos tentar explicá-lo da forma mais simples possível.

Todos os painéis solares têm a capacidade de capturar energia solar, adquirida na forma de radiação eletromagnética , usando a irradiação simples e, em seguida, usá-lo para a produção de água quente e eletricidade.

Naturalmente, para fazer isto, os painéis solares deve ser colocado num local com muito sol, de um modo preferido para o sul, com uma inclinação exacta dependendo da função. Durante a instalação, na verdade, você terá que definir o uso de painéis solares, se eles apenas "a tarefa" de produção de água quente ou mesmo quente.

De modo mais geral que ele representa:

  • Painel solar térmico: através do aquecimento de um fluido, gera a produção de água quente ou aquecimento;
  • Painel solar concentrando painel solar: sempre através do aquecimento de um fluido, no entanto, gera eletricidade por meio de um turbo-alternador;
  • Painel solar fotovoltaico: ele é constituído por células fotovoltaicas, que vão transformar o calor do sol em energia eléctrica;
  • Painel solar híbrido: é um "cogeração fotovoltaica", que vê a utilização combinada de um painel de energia solar com um painel solar fotovoltaico.

A solução mais fácil é definir, juntamente com uma necessidade real profissional e o uso de escovas solares e, assim, escolher o tipo mais adequado para atender às suas necessidades.

Um comentário :

  1. Bons artigos, Você já ouviu falar de LFDS (Le_Meridian Funding Service, E-mail: lfdsloans@outlook.com --WhatsApp Contact: +1-9893943740--lfdsloans@lemeridianfds.com) é como serviço de financiamento nos EUA / Reino Unido que me concede um empréstimo de US $ 95.000,00 para iniciar o meu negócio e já os pago anualmente há dois anos e ainda tenho dois anos, embora goste de trabalhar com eles porque eles são credores de empréstimos genuínos que podem dar qualquer tipo de empréstimo.

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.