segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Como libertar processos não utilizadas do sistema Windows


Pessoalmente, penso que o exemplo discutido neste artigo pode revelar-se crucial para abordar os usuários que trabalham com programas pesados, tais como gráficos, som, etc .. (por exemplo), assim que ter o processador com bom desempenho sempre acelera trabalho.

A função deste comando permite que você limpar o cache, ou mais propriamente a memória cache (da palavra francesa "cache", que significa escondido (pronunciado em Inglês cash).

É uma memória temporária, não visível para o software, que armazena um conjunto de dados que posteriormente pode ser recuperado rapidamente sob demanda (ao lançar um programa previamente aberto). Tanto é assim que, quando fechamos os programas permanecem armazenados ocupar recursos de memória e de sistema, por isso, se temos que trabalhar, precisamos ter esses recursos disponíveis.

Após esta introdução, passamos o código:
@echo off
echo.
echo - LIBERAR PROCESSO - by "Canal Marcos Francisco"
echo.
echo Este programa aumenta o poder do processador
echo libertando todos os processos não utilizados pelo sistema
echo.
echo Pressione CTRL+C para sair do programa em caso de bloqueio
echo.
pause
cls
Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks
cls
echo.
echo Operacao Concluída .... pressione qualquer tecla para sair do programa!
echo.
pause
cls 


Copie, cole no Bloco de Notas e salve como "nome.bat"

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.