sábado, 19 de agosto de 2017

Como manter viva a cor de jeans


As calças jeans é uma peça de roupa que realmente gosto em tudo. Usado em qualquer época e em qualquer caso, ele pode ser combinado com quase tudo, o que nos permite usá-lo em qualquer tipo de circunstância, como um que requer uma certa elegância para ocasiões informais. Os modelos, com o passar do tempo, foram feitos tantos para cada necessidade: calças largas e o efeito rasgado / jeans desbotado até mais e mais semelhante em forma e cor aos clássicos calças elegante.

O segredo do sucesso do jeans é para ser anexado ao seu próprio material, o chamado tecido denim, muito durável, de modo a serem abordados, desde o início de sua história, especialmente os trabalhadores e marinheiros.

vestuário Cape particularmente apreciado por jovens, até se tornar um verdadeiro símbolo da rebelião da juventude no final dos anos 60, então ele voltou entre as principais produções das casas de moda, que já criou sua própria linha.

Como parte deste guia dedicado a um clássico em seu próprio, que ocupam uma das perguntas mais freqüentes, compartilhada por aqueles que estão comprando um novo par de jeans, talvez escuros. Como não perder imediatamente com a primeira lavagem a cor original?

Às vezes, na verdade, pode acontecer que, não só durante a primeira lavagem, mas também mais tarde, nossos jeans estão sujeitos a uma perda constante de cor com a consequência natural que a cor inicial de nossas calças se tornará uma memória distante.

Neste guia, por isso vou tentar dar-lhe algumas dicas úteis para manter sempre viva a cor de seu jeans, por isso sempre dando a aparência de um casal acabou de comprar.


  • Primeiro, você precisa saber que, mesmo que seja a sua primeira lavagem, é sempre melhor para colocá-lo em sentido inverso, a fim de preservar por mais tempo o brilho da cor.
  • Claro, a primeira lavagem, em particular, mas também mais tarde, nossos jeans vai liberar uma grande quantidade 'de sua cor original. Por conseguinte, deve sempre ter cuidado quando você vai comprar jeans novos, na leitura da " etiqueta dada, a fim de melhor compreender as suas especificações de construção. Se, por exemplo, vamos encontrar a indicação Unwashed (não lavado), ele irá definir um rígidas calças de brim cor muito escura que muito problema porque é um denim para estado original duro. Um denim lavada à pedra, ao invés indica um jeans submetidos a uma lavagem com pedra-pomes, o que torna a mais clara e o jeans "efeito" consumidos.
  • Quando lavado com água fria, é, sem dúvida, vai ajudar a consolidar ainda mais a sua cor. Tenha o cuidado de nunca espera muito suja-los antes de lavá-las.
  • Considerando que todas as calças de cor escura sempre libertar da sua cor, uma solução seria a lavarne sempre um par com outro da mesma cor ou matiz outro modo escuro. O maior perigo, é de fato para liberar cor e ir e depósito talvez em outras roupas lavadas por engano juntos (eu, por exemplo, passou a colocar em máquina de lavar roupa com um par de jeans não novo e uma camisa de rosa: o resultado foi uma nova camisa tendendo para o céu!).
  • Como fazer em vez disso, em caso de jeans que passou a formar manchas ou halos brancos talvez devido a sinais de ferro ? Neste caso, ele intervém com uma "solução da avó" clássico, que consiste em mergulhar a cabeça num solução de dois litros de água, uma taça de vinagre e duas colheres de sopa de sal grosso. No caso de jeans, de fato, o vinagre é usado frequentemente em vez do emoliente tradicional, como também suaviza o tecido e, além disso ajuda a remover manchas e clarear a cor de nossos jeans.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.