sábado, 19 de agosto de 2017

Como montar sua tenda de camping


Em férias Camping é sinônimo de poupança de excelência e por esta razão muitos de nós já fez a primeira férias com amigos com ombros mochila e tenda para conhecer o mundo . Mesmo as famílias e grupos ano leais após acampamentos ano reúnem-se passar períodos mais curtos ou mais longos de descanso e vida juntos.

O protagonista do acampamento é absolutamente a tenda , uma pequena casa que sempre podemos transportar e mover sempre que quiser.
Se você está em sua primeira experiência de acampamento, talvez você vai ser um pouco intimidado, mas na verdade montar uma tenda hoje.
Vamos explicar como montar uma cortina de que entre o mais difundido em 2 ou 3 lugares, com um pano de casal e uma pequena varanda.

Instruções


  1. Abra a tenda bag-recipiente e retire todo o conteúdo.
  2. Rolar para fora da estrutura de tenda principal, ou melhor, o seu corpo principal, que inclui a base e toda a estrutura.
  3. Você vai encontrar duas pequenas hastes que estão apoiando paredes da tenda. Eles são dobradas, então montá-los em seu comprimento.
  4. X posicional na sua base e fixá-los, geralmente há buracos na qual encaixado, os 4 cantos da tenda.
  5. Claro, as hastes são mais longos e, em seguida, puxando-os para fora terá dois arcos, que você tem que atacar sua tenda. Antes ligada a parte central do cruzamento das duas hastes e, em seguida, toda a tenda (dependendo do modelo vai encontrar os ganchos ou tiras) de 4 arcos.
  6. Neste ponto, você já vê a estrutura da tenda completa. Abrir a segunda folha e montado a haste mais curta que vai realizar a varanda.
  7. Coloque a tenda por cima da segunda folha e amarrar-lo para a estrutura. Cuidado com pontas de saída. Prendê-lo também para os 4 cantos para o chão.
  8. Coloque a vara para a varanda. Em outros modelos, há duas hastes para segurá-la.
  9. Agora você pode decidir se a participação lo e anexá-lo para o chão. Recomenda-se especialmente em terrenos íngremes, e se estiver ventando. Você não vai estar sempre na tenda para segurá-la firme.

Sua barraca está pronto.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.