sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Como passar os soluços


Todo mundo já aconteceu pelo menos uma vez na vida, há a importante reunião ou telefonema que você simplesmente não pode perfurar. E aqui, de repente, parece-nos soluços . Nossa diafragma começa saltando para cima e para baixo, como o soluço é nada mais do que uma contração mal do músculo diafragma, devido a uma alteração do nervo frênico, aquele que controla as contrações. 

Muitas vezes, nós nem sequer sabem a causa, embora geralmente nos acontece quando comemos rapidamente e também engolir ar, ou beber um refrigerante muito quente ou muito frio. Mesmo o ' abuso de álcool pode causar soluços. Em crianças pequenas é um fenômeno muito comum em que, no caso de mães que estejam a amamentar, o melhor remédio é atacar mama como através da sucção e deglutição de soluços leite materno passa.

Passamos agora para remédios para passar os soluços , começando com os de sua avó, que se aplicam a todos!

  • Primeiro, prenda a respiração por cerca de 20 segundos
  • Beber alguns goles de água rápido ou uma colher de chá de gelo picado
  • Engolir uma colher de chá de açúcar
  • Induzindo um espirro, esfregando a ponte de seu nariz com uma pena por exemplo
  • A ingestão de uma colher de chá de vinagre ou limão puro
  • Fazendo algumas de cabeça para baixo e beber alguns goles de água permanecendo nesta posição
  • Um lugar comum chama para assustar a pessoa que tem os soluços

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.