sábado, 19 de agosto de 2017

Como se defender contra batedores de carteira em ônibus


Quem escreve, é um que sempre teve medo de ser vítima dos muitos carteiristas enquanto viajam no ônibus clássico cidade. Apesar das precauções tomadas, no entanto, quando isso aconteceu comigo: os ladrões astutos conseguiram pegar minha carteira estrategicamente mantido no saco que eu carregava comigo, fazendo seu curso de distância.

Como resultado, mais odioso, não foi tanto a de ter sofrido um assalto e depois foi privado de minha dinheiro (felizmente muito pouco), mas ele teve que não só parar instantaneamente, imediatamente depois que eu percebi, os vários cartões ATM colocado na bolsa, mas também fazer uma vez que o relatório do incidente, o roubo do bilhete de identidade, que também está presente nos "espólios" dos ladrões, e é claro que refazer todas as peças que também estão contidos no mesmo portfólio , de que de gastar na cantina da universidade. Em suma, um verdadeiro aborrecimento, misturada com raiva, difíceis de eliminar em questão de dias.

Infelizmente estou ciente de que não é a única vítima dos muitos (infelizmente!) Os criminosos que operam imperturbável dentro do ônibus, à custa de cidadãos honestos que utilizam diariamente este meio de transporte para chegar ao trabalho, escola ou universidade.

Mas como se proteger contra o risco de ser assaltado em ônibus e viajar tão baixinho?

Em muitas cidades os ônibus são frequentemente colocadas algumas dicas simples para evitar o pickpocketing risco, no entanto, lembre-se destas regras simples, mesmo dentro de nosso guia, ele só será útil!


  • Em primeiro lugar, não ser completamente enganado pela aparência de sempre! Após os diferentes eventos da notícia de que, infelizmente, estão na agenda, você vai acontecer para colocar inconscientemente em guarda por viajantes como você, talvez de nacionalidade estrangeira, em vez de com os seus muito boas intenções. Muitas vezes, porém, são os temas clássicos em "paletó e gravata" que se tornam os protagonistas destes incidentes desagradáveis.
  • Cuidado especialmente quando freqüentado principalmente linhas lotadas, onde você será forçado a viajar esmagado como sardinhas: nesses casos, será muito mais fácil para os bandidos, torná-los favorecer a grande multidão distraído.
  • Se você ficar mais perto das portas de saída, abra os olhos: carteiristas são não vai parar apenas nessa área, a fim de escapar imediatamente depois de cometer o crime.
  • Se você ver "movimentos suspeitos", não apenas espalhar a palavra entre os outros passageiros, de modo a desencorajar o batedor de carteiras, mas tenta também manter um olho em sua bolsa e jaqueta bolsos ou calças em que você tem mantido o seu carteira.
  • Recomendados os sacos de fecho de correr Isto vai certamente fazer mais difícil a tarefa de criminosos de roubo.
  • Bolsas e mochilas, sempre colocá-los na frente de você, para que você esteja sempre sob seu controle. Mesma regra se aplica a homens que são usados ​​para manter a sua carteira no bolso da frente da calça.
  • Finalmente, se você pode, sempre de lado cartões de crédito ou cartão de identidade e carta de condução, a fim de evitar a sua carteira também tirar esses documentos pessoais importantes.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.