sábado, 19 de agosto de 2017

O que fazer na noite de sábado sem dinheiro


Tendo pouco dinheiro (ou nenhum), e querendo fazer um sábado à noite "normal" para muitos jovens e velhos é uma realidade. Os clássicos Pizza-film-cafés tornou-se um luxo para a maioria das pessoas, e entre essas atividades só podem escolher um, às vezes o mais barato inevitavelmente.

Mas existem algumas atividades que você pode fazer em uma noite de sábado sem dinheiro no bolso? A resposta é sim , mas isso não significa que você tem que se contentar ou se entediar.

O que fazer na noite de sábado em casa

É verdade, haverá as situações mais tentadoras, mas ficar em casa na noite de sábado não é um drama, especialmente se chove muito ou se você não está particularmente os amantes de trânsito. Nós recentemente falou sobre o que fazer no sábado à noite sozinho, em pares e se chover , mas desta vez vamos concentrar nas atividades que você pode fazer sem gastar dinheiro .

Se você tem disponível para casa, organizou um belo casal jantar ou amigos : você pode simplesmente pegar o que oferece a despensa e preparar um leve e saboroso refeição. Que tal uma pizza caseira agradável? Se você convidar seus amigos que você também pode pedir-lhes para trazer algo que todos (pronto para comer, basta aquecê-lo no forno): não apenas só poupar, mas você também vai ter menos trabalho a fazer na cozinha!

A opção para o preguiçoso é ver um bom filme. Claro, a TV não tem realmente uma boa programação, mas entre DVD e TV sob demanda certamente ser capaz de encontrar algo interessante. Além disso, ver um filme também pode ser uma excelente solução para depois do jantar com os amigos ou com a sua cara-metade.

Se os jogos de tabuleiro você está apaixonada, então porque não optar por uma solução deste tipo? Certamente um ou mais jogos de tabuleiro você tê-los em casa, por isso não será um problema ser capaz de encontrar o caminho certo, ou, como sempre, perguntar a seus amigos o que eles têm em sua coleção de jogos. Alternativamente, se você estiver mais tipos tecnológicos, você pode preferir jogos de vídeo.

O que fazer no sábado à noite baixo custo fora de casa
Se seus bolsos não são completamente em branco, então você também pode se envolver em outras atividades. Mesmo apenas sair com os amigos, conversar e uma cerveja no mesmo lugar pode ser uma boa maneira de passar a noite.

Uma alternativa agradável é representado pelos festivais. Normalmente os preços são sempre muito acessível, e entre barracas, música e tantas pessoas certamente não vai ficar entediado. No site Sagreinitalia.it você encontrará uma vasta coleção de todos os eventos perto de você.

Se você participou de um clube cultural e similares , haverá certamente participar nos eventos a que, de fato: organizzatelo-se um evento! É uma maneira de entrar em novos contatos e para se envolver.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.