Como baixar arquivos

Adf.ly
Para passar pelo Adf.ly ao clicar sobre um link, primeiro aguarde por 5 segundos que será exibido no canto direito da tela como mostra a imagem.

Depois de passado os 5 segundos um botão "FECHAR PROPAGANDA" será exibido para que seja redirecionado ao link de acesso onde estará a tão aguardada página ou arquivo para download.


OUO.io
Para passar pelo OUO.io ao clicar sobre um link, primeiro marque a caixa de verificação humana mostrando que você não é um robot em seguida aguarde por 3 segundos que será exibido no centro da tela como mostra a imagem.

Depois de passado os 3 segundos o botão "GET LINK" (Gerar Link) será exibido para que seja redirecionado ao link de acesso onde estará a tão aguardada página ou arquivo para download.


Shorte.st
Para passar pelo Shorte.st ao clicar sobre um link, primeiro aguarde por 5 segundos que será exibido no canto direito da tela como mostra a imagem (os segundos não passam se não estiver na aba do Shorte.st).
Depois de passado os 5 segundos um botão "FECHAR PROPAGANDA" será exibido para que seja redirecionado ao link de acesso onde estará a tão aguardada página ou arquivo para download.


MEGA
Após ter passado pelo encurtador de links já é chegado o momento de baixarmos o nosso arquivo, para isso basta clicar no botão Baixar (img1) para que o download comece (img2) quando o download já estiver pronto uma nova janela será aberta (img3) para que possa salvar o arquivo em seu computador.


MediaFire
Após ter passado pelo encurtador de links já é chegado o momento de baixarmos o nosso arquivo, para isso basta clicar no botão DOWNLOAD (img1) para que o download comece.

 

3 comentários :

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.