sábado, 29 de outubro de 2016

Download TeraCopy Pro 3.0 alpha 5 + Crack

 http://sharkdownloads.com/wp-content/uploads/2015/11/TeraCopy-Pro-2.3-Full-Serial-key.jpg
TeraCopy Pro 3.0 alpha 5 Final é um utilitário que é projetado para copiar e mover arquivos mais rápido e com segurança. Possui muitas ferramentas que proporcionam um processo de operação mais suave: pausar, restaurar uma transferência de arquivo, recuperação de dados corrigindo erros, etc. Além disso, as transferências ignoram arquivos danificados durante a cópia (incluindo exibir esses arquivos no final de cada transferência). Outra característica do programa é calcular a soma de verificação CRC de arquivos em tempo real, para acelerar comparações de arquivos de origem e de destino.

Principais recursos
Copiar arquivos mais rápido
O TeraCopy usa buffers dinamicamente ajustados para reduzir os tempos de busca. A cópia assíncrona acelera a transferência de arquivos entre dois discos rígidos físicos.

Pausar e retomar as atividades de transferência de arquivos
Interrompa o processo de cópia a qualquer momento para liberar os recursos do sistema e continuar com um único clique.

Recuperação de erros
Em caso de erro de cópia, a Licença Serial TeraCopy Pro 3.0 alpha 5 tentará várias vezes recuperar e, no pior dos casos, simplesmente ignorará o arquivo, não encerrando a transferência inteira.

Lista de arquivos interativa
O TeraCopy Pro 3 mostra as transferências falhadas de arquivos e permite que você corrija o problema e recopie somente os arquivos de problema.

Integração Shell
TeraCopy Pro 3 crack pode substituir completamente a cópia Explorer e mover funções, por sua vez, permitindo que você trabalhe com arquivos como de costume.

http://www.codesector.com/img/screenshots/teracopy_full.png

Instruções de Instalação
Abra [teracopy3a5.exe] e instale o software.
Desconectar-se da Internet
Fechar programa. Copie "licença" para C: \ Users \ Usuário \ AppData \ Roaming \ TeraCopy.
Isso é tudo. Desfrute TeraCopy Pro 3.0 Full Version Download.

C: \ Users \ Usuário \ AppData \ Roaming \ TeraCopy está oculto. Você precisa desmarcar arquivos e pastas ocultos. Pesquisa google como desmarcar arquivos ocultos no Windows.

Opções de Download
Download TeraCopy Pro 3.0 alpha 5

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

Um comentário :

  1. Teracopy Pro 3.0 Alpha 5 + Crack >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Teracopy Pro 3.0 Alpha 5 + Crack >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Teracopy Pro 3.0 Alpha 5 + Crack >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK ot

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.