Sobre o StartIsBack
StartIsBack é uma ferramenta que adiciona o antigo Menu Iniciar do Windows 7 à Área de trabalho do novo Windows 8. Com ele, você consegue utilizar exatamente o mesmo menu inicial ao qual estava acostumado até então.
As suas bibliotecas, atalhos para o painel de controle e programas mais utilizados vão estar novamente na sua Área de trabalho, mesmo com a nova interface do sistema operacional tendo excluído a ferramenta.
Você instala o aplicativo e, logo em seguida, já pode sair usando o Menu Iniciar ou configurar da forma que quiser a aparência do botão.
O menu volta e os gestos desaparecem
Ao adicionar novamente o Menu Iniciar ao seu Windows 8, o gesto de levar o cursor até canto inferior esquerdo da Área de trabalho para abrir a Tela Iniciar se torna inútil. Assim, para acessar essa tela, você precisa utilizar a barra de configurações que aparece na lateral esquerda do monitor. Para ver os aplicativos em execução, você só poderá agora fazer o movimento a partir do topo da tela.
Assim que você instala a ferramenta, uma janela pergunta se você deseja configurar o Menu Iniciar. É possível trocar a imagem do botão para algum pássaro do game “Angry Birds” ou ainda algum outro item que lhe interessar. Você pode também escolher o estilo do menu e depois definir quais aplicativos devem ser apresentados primeiramente.
Caso você não queira que o seu Menu Iniciar e a Barra de tarefas fiquem transparentes, é possível desabilitar estas funções na guia “Appearence” da janela de configurações da ferramenta.
Tutorial de Instalação
Opções de Download
SENHA PARA DESCOMPRIMIR: canal-youtube-marcos-francisco
Download StartIsBack Cracked
Inscrever-se no Canal
Tags:
0 comentários :
Postar um comentário
Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.