Marcosoft Media Player


Sobre o Marcosoft Media Player
Marcosoft Media Player é um multi-reprodutor de arquivos de mídia baseado no Media Player Classic. Com ele você poderá executar praticamente qualquer tipo de arquivo áudio visual incluindo imagens. Reproduz também CD, DVD e Blu-ray.


Ele é um dos reprodutores mais conhecidos e difundidos no mercado. Com ele, você consegue reproduzir a maioria dos formatos disponíveis na internet. Entretanto, apesar de sua vasta compatibilidade, o programa ainda deixa a desejar em um quesito: sua interface.

Em tempos que a maioria dos softwares se adapta de acordo com os novos padrões impostos pelo Windows 8, à interface do Media Player Classic continua com os padrões 95/98. Mas esse detalhe foi contornado com o lançamento do Marcosoft Media Player. Esse player veio para substituir o antigo Media Player, oferecendo uma interface moderna e novos recursos de aceleramento.

Nova interface, mesmo suporte
A grande vantagem do Media Player sobre os outros players é sua vasta compatibilidade. O player consegue reproduzir a maioria dos formatos, entre eles: AVI, MPEG, XVID, RMVB etc; sem precisar de codecs terceiros. Essa compatibilidade famosa do player foi mantida no Media Player.

Na nova interface o player possui bordas mais suaves, com um tocador com botões bem simples, mas agradáveis. Com o novo botão "SUB" você consegue carregar facilmente as legendas para o filme a ser executado, já com "AUD" você muda as propriedades de áudio do software.

Toda a interface e botões já estão traduzidos para o português, o que facilita ainda mais a utilização do tocador. O recurso de aceleramento de vídeo possibilita que você assista a um filme utilizando as propriedades da placa GPU de sua máquina, o que torna a execução mais nítida, suave e sem sobrecarregar a CPU.

Roda em XP/Vista/7/8/8.1

Opções de Download
Download Marcosoft Media Player

Inscrever-se no Canal

Tags: Download Marcosoft Media Player, Baixar Marcosoft Media Player Gratis, como assistir dvd no windows 8, como tocar blu ray no windows 10, como reproduzir musicas no computador, não toca audio, notebook não faz reprodução de video, como fazer o media player do windows tocar cd, windows não quer abrir imagem




Copyright © Canal Marcos Francisco | Todos os direitos reservados.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.