sábado, 29 de outubro de 2016

Download Actual Multiple Monitors 8.6.2 + Crack

http://d2.alternativeto.net/dist/s/624e4e09-c29e-df11-a0b4-0022190f5762_2_full.jpg?format=jpg&width=1600&height=1600&mode=min&upscale=false

Actual Multiple Monitors 8.6.2 O Final é um útil software de vários monitores que lhe permite trabalhar facilmente em vários monitores. O aplicativo inclui um conjunto de funções que permitem o gerenciamento eficiente do Windows e do conteúdo da área de trabalho para cada exibição. O programa é essencial para aqueles que têm dois ou mais monitores conectados a um único computador desktop. A configuração ocorre em Painel especialmente preparado, dividido em várias categorias. A coisa toda se distingue por suas configurações simples para lidar até mesmo os usuários de computadores novatos.

Principais recursos
Com o Actual Multiple Monitors você pode definir papéis de parede e protetores de tela para cada monitor, configurar uma barra de tarefas para cada tela e até personalizar como o mouse se comporta entre as duas telas. O software se esconde na área de notificação e, em seguida, adiciona dois novos botões no Windows: a para mover a janela para outro monitor eo outro para expandir uma janela ocupando ambos os monitores.

http://www.actualtools.com/images/screenshots/amm/en/multiple_monitors_desktop_profiles.png

- mover janelas entre monitores,
Divisor de desktop para dividir todo o desktop grande ou cada monitor em várias áreas,
- screensavers comuns e fundos de desktop,
- criar e restaurar backups de todas as configurações,
- usar teclas de atalho e personalizar as combinações de teclas,
- multi-monitor papel de parede,
- barra de tarefas para cada monitor,

Instruções de instalação
Abra [ammsetup.exe] e instale o software.
Não abra o programa. Feche completamente.
Vá para crack pasta e copiar / colar os dois arquivos para o diretório de instalação e substituir o arquivo original.
Isso é tudo. Enjoy Actual Multiple Monitors 8.6.2 Versão Completa Download.

Opções de Download
Download Actual Multiple Monitors 8.6.2

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

Um comentário :

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.