sábado, 29 de outubro de 2016

Download TreeSize Professional 6.2.3 + Serial Key

https://i.ytimg.com/vi/OWYt4plEOQE/maxresdefault.jpg
JAM Software TreeSize Professional 6.2.3.1075 O último é um poderoso e flexível gerenciador de espaço em disco rígido para sistemas operacionais Windows. Ele ajuda o usuário a descobrir pastas inúteis e maiores em tamanho em unidades e ajuda a ganhar mais espaço livre em disco. TreeSize Professional 6.2.3 Free Download exibe o tamanho do tamanho alocado e espaço desperdiçado pelo número de arquivos, tempo passado acessado. Proprietário de arquivo, taxa de compressão NTFS e mais informações para as várias pastas e unidades que você escolher.

Principais recursos
TreeSize Professional 6.2.3 O Crack permite que você não apenas verifique quanto espaço em disco leva uma pasta específica, mas também apresenta informações detalhadas sobre as subpastas para um melhor gerenciamento do espaço livre e determinação rápida de por que o espaço em disco foi consumido. Você pode facilmente organizar e otimizar seu disco rígido usando opções fornecidas, tais como: Ccreate, redimensionar, formatar, mover, copiar, excluir e mesclar partições.

Esta ferramenta de gerenciamento de disco tem todos os recursos padrão do setor e é muito fácil de usar, o que é bastante típico para este tipo de aplicativo. Basta selecionar a partição inteira ou um diretório específico. O elemento especificado é tratado como o "nível mais alto" na lista e todos os elementos analisados ​​do seu conteúdo serão tratados como subpastas. A análise dos dados coletados ajuda a classificar os dados por qualquer dos critérios inseridos.

http://getintopc.com/wp-content/uploads/2016/09/TreeSize-Professional-6.3.3.1183-32-Bit-64-Bit-Offline-Installer-Download.jpg

O software de gerenciamento de disco para Windows 8, 10 e 7 pode ajudá-lo a proteger, criptografar e fazer backup de seus arquivos em um único clique. Você não precisa de um técnico de PC para corrigir problemas de desaceleração do Windows, porque este foi projetado principalmente para usuários domésticos para gerar relatórios gráficos do uso do disco rígido, incluindo estado de saúde do disco rígido e espaço.

Instruções de instalação
Abra [TreeSizeProfessional-x86-Full.exe] ou [TreeSizeProfessional-x64-Full.exe] e instale o software.
Use o KeyGen para gerar um número de série e registrar o programa.
Isso é tudo. Desfrute TreeSize Professional 6.2.3 Versão Completa Download.

Opções de Download
Download TreeSize Professional 6.2

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

2 comentários :

  1. Treesize Professional 6.2.3 + Serial Key >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Treesize Professional 6.2.3 + Serial Key >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Treesize Professional 6.2.3 + Serial Key >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK mY

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.