sábado, 29 de outubro de 2016

Download FontLab Studio 5.2 + Patch

http://3.bp.blogspot.com/-JNvZtfFMlZg/VkG3RY1kcEI/AAAAAAABxeo/Ff2BYw4t9gg/s1600/FontLab%2BStudio.jpg

FontLab Studio 5.2.2.5714 Final é um software muito poderoso e ainda profissional projetado para criar e editar fontes. O programa tem uma série de recursos e módulos basicamente usados ​​para criar seus próprios tipos de letra. Além disso, o aplicativo permite editar fontes existentes. FontLab Studio 5.2 Crack é um editor de fontes para tipografia avançada. O programa pode importar e exportar fontes TrueType, Tipo 1 e OpenType. FontLab Studio 5.2 Free permite importar e exportar fontes em formatos como bmp, otf, bin, tiff, pfb, pfm, eps, ttf, pfa, afm, hqx, etc.

Principais recursos
FontLab Studio 5.2.2 ainda gera recursos OpenType para fontes T1, importação e exportação de desenhos vetoriais em EPS 2 e 3, tem um algoritmo complementar para ser usado nas fontes criadas, converte entre formatos, tem um painel de zoom e muito mais. Ele oferece extensas ferramentas para desenho, edição e processamento de fontes métricas tornam o programa um verdadeiro laboratório de criação de glifos. O número de série do FontLab Studio 5.2.2 suporta praticamente todos os tipos de codificação de fontes e pode exportar e importar origens com até 6400 caracteres. Crie mapas de fontes, adicione ligaduras, serifas, símbolos, caracteres estrangeiros e crie seus scripts usando o Python de maneira profissional.

https://i.vimeocdn.com/video/87740807_1280x960.jpg

Instruções de Instalação
Abra [FLS5WinFull.exe] e instale o software.
Não abra o programa. Feche completamente.
Vá para crack pasta, abra "FLS_RegPatch.exe" e usá-lo para crack FontLab 5.2.2.
Isso é tudo. Desfrute FontLab Studio 5.2.2 Versão Completa Download.

Opções de Download
Download FontLab Studio 5.2.2

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.