sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Download Internet Download Manager 6.26 Build 8 Ativado

http://s2.glbimg.com/rz83_lxqcOlr6XchzRcJuQJF2W0=/0x600/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/02/03/internet-download-manager-hack..jpg
Internet Download Manager é um programa para fazer downloads mais rápidos, segundo o desenvolvedor até 500% mais veloz que o normal. Prático e descomplicado, pois você não precisa fazer esforço para usá-lo. Ele detecta os downloads que você está tentando fazer e baixa-os, automaticamente.

Opções que facilitam a sua vida
Você poderá pausar o download e continuar quando desejar, para os sites que precisam de senha ele guarda senhas e nome de usuário para você não ter que preencher toda hora.

Suporta antivírus para verificar arquivos quando baixados, tem várias opções de som para indicar para você o que está rolando no programa (que podem ser personalizadas com músicas ou qualquer arquivo de áudio que você desejar) e não deixa que você use toda a banda de internet com o assistente de cota

https://screenshots.en.sftcdn.net/en/scrn/40000/40638/internet-download-manager-12-700x477.png

Além disso, basta acessar qualquer site que tenha vídeos do YouTube, então, automaticamente ele mostrará quais vídeos estão disponíveis para download na página. Apesar de ser uma versão para testes, todas as opções estão disponíveis para serem usadas.

Atualmente você poderá integrá-lo a navegadores como o Internet Explorer, Mozilla Firefox 19, Google Chrome 24, Safari 5 e outros menos populares.

Roda em XP/Vista/7/8/8.1

Opções de Download
Download Internet Download Manager 6

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

Tags: Internet Download Manager

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.