sábado, 29 de outubro de 2016

Download WinUtilities Pro 12.05 + Serial Keys



WinUtilities Professional Edition 12.05 Final fornece um conjunto de ferramentas para limpar e acelerar o desempenho do sistema operacional. Um dos recursos mais importantes no sistema de limpeza, removendo dados e arquivos não utilizados (arquivos de lixo eletrônico) de seu disco rígido e corrigir o problema de entradas de registro. Também permite que o usuário desinstale aplicativos que não serão instalados por uma ferramenta aleatória de desinstalação do Windows no Painel de Controle.

Principais recursos
WinUtilities Pro 12.05 O Crack oferece a possibilidade de limpar o disco rígido de arquivos desnecessários, como arquivos temporários, arquivos de registro e de despejo, eliminar erros nas chaves de registro, remover atalhos inválidos do menu iniciar e desktop, limpar o histórico de navegação e gerenciar processos em execução Em plano de fundo para impedir processos de desaceleração da diminuição do desempenho do sistema. Outras ferramentas incluem a capacidade de criar um backup do registro, ou excluir. BHO (cores no IE).

https://greenhatworld.com/wp-content/uploads/2015/11/WinUtilities-Pro-12-Software.jpg

WinUtilities Pro 12,05 patch também pode ser usado para encontrar e excluir arquivos duplicados; Ou seja, muitos arquivos com o mesmo nome, tamanho, tipo de arquivo. Isso nos ajudará a ganhar mais espaço em disco livre e, assim, velocidade rápida do PC. Uma maneira fácil de configurar o computador para ser desligado em um horário especificado, e muitos outros. WinUtilities Pro 12.05 O Código de Registro pode ser descrito como um utilitário de otimização que permite que você altere as configurações básicas de segurança, atividade do aplicativo, início automático e aparência do desktop e das pastas.

Instruções de Instalação
Execute [wuinstall.exe] e instale o software.
Feche a Internet e use a chave serial para registrar o programa.
Você pode precisar bloquear o programa com firewall.
Isso é tudo. Desfrute WinUtilities Professional Edition 12.05 Versão Completa Download.

Opções de Download
Download WinUtilities Professional Edition 12

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.