sábado, 29 de outubro de 2016

Download Destroy Windows 10 Spying 1.5.0 + Crack

http://softncracks.com/wp-content/uploads/2015/09/Destroy-Windows-10-Spying-Portable-Edition-Also-for-Win-7-n-8-1.jpg
Destroy Windows 10 Spying 1.5.0 Build 500 Final é uma ferramenta leve e eficaz para remover componentes que rastreiam nossa atividade no computador. A aplicação só pode ser executada em máquinas com o Windows 10.

Destroy Windows 10 Spying 1.5.0 crack também inclui um recurso que permite desinstalar o aplicativo selecionado disponível no Windows 10, que não pode ser removido de forma padrão (por exemplo, Xbox, Solitaire, OneDrive e Builder 3D).

http://filepony.de/screenshot/destroywindowsspying2.jpg

Devido ao fato de que existe uma versão portátil, sua instalação não é necessária. Operation Destroy Windows 7 / 8.1 / 10 Spying v1.5.0 Build 500 Portátil limitado ao botão, que irá parar automaticamente todos os processos envolvidos na coleta de dados e privacidade. Uma das características do Windows 10 é o fato de que a nova versão dos populares "painéis" envia com êxito os dados do usuário para o fabricante. Graças a Destroy Windows 10 Spying você pode bloquear este processo, bem como para tornar as informações não foram atraídos por uma variedade de sites que lidam com a coleta de dados. Falando sobre dezenas de tais sites, incluindo mas não limitado a: ads1. Msn.com, ad.doubleclick.net ou i1. social.

Opções de Download
Download Destroy Windows 10 Spying 1.5.0

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.