sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Download Stardock Start10 1.10 Multilingual Cracked

http://img.patoghu.com/94/shahrivar/2/Stardock-Start10.jpg
Stardock Start10 1.10 Final Version é uma aplicação muito útil para restaurar o menu Iniciar clássico juntamente com acesso aos principais recursos do Windows 10. O menu Iniciar foi colocado em um local tradicional que está no canto inferior esquerdo da tela. Estes pequenos softwares certamente vão agradar a qualquer um que esteja acostumado com o clássico menu Iniciar com Windows XP, Vista e 7.

Stardock Start10 1.10 Funcionalidades do Patch Serial 

Uma grande vantagem do programa é ajustar a aparência do menu de inicialização para o resto dos elementos do Windows 10. Os usuários podem selecionar um estilo (interface gráfica do usuário) com o Windows 7 ou um design moderno (UI Moderna) com o Windows 8. Ao selecionar o estilo de tile você pode definir seu tamanho e selecionar todas as aplicações. Por outro lado, quando você escolhe a aparência padrão do Windows 7, então você tem acesso aos mesmos recursos e ferramentas aos quais estávamos acostumados - meu computador, meus documentos, fotos, Painel de Controle e o dispositivo e a impressora.

https://downloadfreesoftwares.org/wp-content/uploads/2016/08/Stardock-Start10-1.0-Imagenes-3.jpg

O novo menu Iniciar também fornece acesso às opções de configuração mais importantes do sistema e todos os arquivos e pastas no disco rígido. Você vai encontrar também uma variedade de opções para desligar, reiniciar e fazer o Windows 10, bem como um built-in motor de busca dados contidos no seu disco rígido.


- Adicionado a opção "Executar" aplicação para o menu de contexto.- Adicione a opção "Fechar Sistema" ao menu de contexto.- Permite personalizar o ícone utilizado para o botão Iniciar.Graças a estas funcionalidades, os utilizadores que não encontraram totalmente à vontade com o novo sistema operativo da Microsoft poderão desfrutar das suas vantagens sem um dos seus principais inconvenientes para poder descarregar gratuitamente o Stardock Start10 1.1 Crack Download.


Instruções de instalação 

1- Abra [Stardock.Start10.1.10_Pre-Activated.exe] e instale o software. 
2- O programa está rachado. Nenhum serial ou patch necessário. 
3- NÃO ATUALIZE! 
4- Aproveite Stardock Start10 1.1 Última versão completa.

Opções de Download
Download Stardock Start10 1.10

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

Um comentário :

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.