sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Contador de Visitas em Tempo Real Para Qualquer Site - Revolver Maps

O Revolver Maps é mais um contador de visitantes online para incrementar seu site. Ele conta os visitantes que estejam acessando uma de suas páginas em um determinado momento.
Os visitantes são exibidos em uma imagem 3D do globo terrestre, mostrando a localização geográfica de cada visitante, junto com a bandeira que representa o país.

Confira o contador oferecido pelo Revolver em ação.



Criar seu contador é extremamente fácil. Basta que você acesse o site do Revolver Maps, clique em “Get your globe” ou “Get the mini version” para pegar um globo com tamanho menor e fazer as configurações desejadas quanto as cores.

Visite o Revolver Maps e incremente o seu site com este contador 3D super legal.

Como adicionar um Widget em seu Blogger ou WordPress

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

2 comentários :

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.