Contrato de Licença

Atualizado no dia 01/10/2013
Obrigado por utilizar nossos produtos e serviços. Os serviços são prestados pela Marcosoft® Assistência Técnica Personalizada™ ("MARCOSOFT"). Ao utilizar nossos serviços, você concorda com estes termos. Por favor, leia com atenção. Nossos serviços são muito diversos, podendo aplicar às vezes termos adicionais ou requisitos do produto (incluindo requisitos de idade). Termos adicionais estarão disponíveis com os serviços competentes e os termos adicionais se tornar parte de seu acordo conosco, se você usar esses serviços.

Usando nosso Serviço
Você deve seguiras políticas disponíveis para você nos Serviços. Não abuse dos nossos Serviços. Por exemplo, não interfira em nossos Serviços ou tentar acessá-los usando um método que não seja a interface e as instruções que fornecemos. Você pode usar nossos serviços somente conforme permitido por lei, incluindo as leis de controle de exportação e re-exportação e regulamentos aplicáveis. Podemos suspender ou parar de fornecer nossos serviços para você, se você não cumprir com as nossas condições ou políticas, ou se encontrarmos suspeita de má conduta. Usando nosso Serviço não lhe dá a propriedade de quaisquer direitos de propriedade intelectual dos nossos Serviços ou o conteúdo que você acessar. Você não pode usar o conteúdo dos nossos serviços a menos que obtenha permissão de seu proprietário ou de outra forma permitida por lei. Este termo não lhe concede o direito de usar qualquer marca ou logotipo sutilizado sem nossos serviços. Não remover, ocultar ou alterar quaisquer avisos legais exibidos em ou junto com os nossos Serviços. Nossos Serviços exibir algum conteúdo que não é MARCOSOFT. Este conteúdo é da exclusiva responsabilidade da entidade que o torna disponível. Poderemos rever o conteúdo para determinar se é ilegal ou que viole nossas políticas, e pode remover ou recusar-se a exibir o conteúdo que acreditarmos viola as nossas políticas ou a lei. Mas isso não significa necessariamente rever o conteúdo, então, por favor, não pense que não o que fazemos. Em conexão com o uso dos Serviços, podemos enviar-lhe anúncios de serviços, mensagens administrativas e outras informações. Você pode optar por algumas dessas comunicações. Podemos exibir alguns anúncios para recomendar aplicativos bacanas para você, e para lhe oferecer uma melhor experiência de usuário, se você não gostar, você pode desinstalar esta função separadamente e continuar apreciando o software.

Sobre os softwares em nossos Serviços
Quando um serviço requer ou inclui softwares para download, estes softwares podem atualizar-se automaticamente em seu computador assim que uma nova versão ou recurso estiver disponível. Alguns serviços podem deixá-lo ajustar em suas configurações de atualização automática. A MARCOSOFT dá-lhe uma livre licença pessoal, mundial, não atribuível e não exclusiva para usar o software fornecido pela MARCOSOFT como parte dos serviços. Esta licença é para o único propósito de permitir-lhe usar e gozar dos benefícios dos serviços tal como fornecidos pela MARCOSOFT, na forma permitida por estes termos. Você não pode copiar modificar, distribuir, vender ou alugar qualquer parte dos nossos serviços ou o software incluído, nem pode fazer engenharia reversa ou tentar extrair o código fonte desse software, a menos que lhe for permitido ou você tenha nossa permissão por escrito. O software livre é importante para nós. Alguns softwares usados em nossos serviços podem ser oferecidos sob uma licença open source que iremos disponibilizar para você. Pode haver disposições na licença de código aberto que expressamente substituem alguns desses termos.

Modificando e terminação nossos Serviços
Estamos constantemente mudando e melhorando nossos serviços. Podemos adicionar ou remover funcionalidades ou características, podendo suspender ou interromper um serviço completo. Você pode parar de usar os nossos serviços a qualquer momento, ainda que se arrependa. A MARCOSOFT também pode parar de prestar serviços para você, adicionar e/ou criar novos limites aos nossos serviços a qualquer momento. Nós acreditamos que você possui seus dados importantes a serem preservados. Se interrompermos um serviço, tenha a certeza que lhe daremos um aviso prévio razoável e uma chance de obter informação sobre o serviço.

Nossas garantias e isenções
Oferecemos nossos serviços utilizando um nível comercialmente razoável de habilidade e cuidado, esperamos que goste de usá-los. Mas há certas coisas que não prometemos sobre nossos serviços. A menos que expressamente. Os TERMOS estabelecido aqui e/ou Termos Adicionais, NEM a MARCOSOFT nem os seus fornecedores e/ou distribuidores devem fazer promessas específicas sobre os serviços. POR EXEMPLO; Não fazemos quaisquer compromissos sobre o conteúdo no âmbito dos serviços, a função específica dos serviços, e/ou a sua confiabilidade, disponibilidade e/ou capacidade para atender suas necessidades. ALGUMAS JURISDIÇÕES FORNECER PARA ALGUMAS GARANTIAS, como a GARANTIA DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIME NÃO-VIOLAÇÃO. ATÉ AO LIMITE PERMITIDO POR LEI, excluímos todas as garantias.

Responsabilidade por nossos Serviços
QUANDO PERMITIDO POR LEI A MARCOSOFT, FORNECEDORES E DISTRIBUIDORES DA MARCOSOFT, NÃO SERÃO RESPONSÁVEIS POR PERDA DE LUCROS, PROCESSOS, DANOS, perdas financeiras e/ou danos indiretos, especiais, CONSEQUENTE, EXEMPLARES e/ou punitiva. ATÉ AO LIMITE PERMITIDO POR LEI, A RESPONSABILIDADE TOTAL DA MARCOSOFT, SEUS FORNECEDORES E DISTRIBUIDORES, POR QUAIQUER RECLAMAÇÕES sob estes termos, INCLUSIVE POR QUAISQUER GARANTIAS, É LIMITADA AO VALOR PAGO para usar os serviços (Ou, se escolhermos, a fornecer-lhe novos serviços). Em todos os casos a MARCOSOFT, seus fornecedores e distribuidores, NÃO SERAM RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER PERDAS e/ou danos que não são razoavelmente previsíveis.

Empresas utilizam os nossos serviços
Se você estiver utilizando nossos serviços sem nome de uma empresa, e a mesma aceita estes termos. Ela irá isentar-se de responsabilizar a MARCOSOFT e suas afiliadas, oficiais, agentes e funcionários de qualquer reivindicação, processo ou ação decorrentes ou relacionados ao uso dos serviços ou violação destes termos, incluindo qualquer responsabilidade e/ou despesa proveniente de reclamações, perdas, danos, ações judiciais, sentenças, despesas processuais e honorários advocatícios.

Sobre estes Termos
Podemos modificar estes termos e/ou quaisquer termos adicionais que se aplicam a um serviço. Por exemplo; Que refletem mudanças na lei ou alterações aos nossos serviços. Então, você deve ler os termos regularmente. Publicaremos aviso de modificações dos termos desta página. Publicaremos avisos de termos adicionais modificados no serviço aplicável. As alterações não serão aplicadas retroativamente e entrará em vigor não antes de 15 dias depois de serem postados. No entanto, as mudanças que abordam novas funções para um serviço ou alterações feitas por razões legais entrarão em vigor imediatamente. Se você não concorda com os termos modificados para um determinado serviço, você deve interromper o uso desse serviço. Se houver um conflito entre estes termos e os termos adicionais, os termos adicionais para controlar o conflito. Se houver um conflito os termos adicionais para controlar o conflito, e os termos adicionais. Se você não quiser cumprir com estes termos, e não agir de imediato. Se for descoberto que um determinado termo não é executável, isso não afetará quaisquer outros termos. Não significa que estamos desistindo de quaisquer direitos que possamos ter (como agir no futuro).
Isto se aplica as leis de Brasília, Brasil, excluindo as regras de conflito de leis de Brasília e outros países, serão aplicáveis a quaisquer disputas decorrentes e/ou relacionadas a estes termos e/ou os serviços. Todas as reclamações decorrentes e/ou relacionadas a estes termos os serviços serão ajuizados exclusivamente nos tribunais federais ou estaduais de Belo Horizonte, Minas Gerais, podendo você consentir a MARCOSOFT sua jurisdição pessoal nesses tribunais.




Copyright © Canal Marcos Francisco | Todos os direitos reservados.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.