Pedidos de Tutoriais


Gostaria de fazer um pedido?
O Canal Marcos Francisco sempre está aberto a sugestões, para isso está pagina está designada a receber suas ideias para que soluções sejam criadas para suas duvidas.

Conectado a você
Deixe seu comentário logo abaixo e terei o maior prazer em recebe-lo.

Talvez os comentários abaixo não sejam respondidos, porem, isso não significa que o mesmo não foi visualizado e catalogado. Todos os seus pedidos serão processados da maneira que possível.

Para sair desta página e obter ajuda online clique aqui.
Para ver todas as postagens deste blog clique aqui.


Copyright © Canal Marcos Francisco | Todos os direitos reservados.

8 comentários :

  1. faz tutorial de como mecher no vegas pro 14

    ResponderExcluir
  2. Faz tutorial de como fazer uma intro e marca d'aguá parar um canal com Wandershare Filmora !

    ResponderExcluir
  3. Traz a tradução do Maya 2018. Ótimo programa de animação gráfica 3D. Mas a falta do idioma Português-BR dificulta a utilização do programa. Se conseguir a tradução ficarei muito grato.

    ResponderExcluir
  4. A tradução do Maya 2018. a falta do idioma Português-BR dificulta a utilização do programa para quem esta começando como eu ou não conhece o inglês como eu . Se conseguir a tradução eu e muitos como eu ficaremos muito grato!

    ResponderExcluir
  5. Faz a tradução do Zmodeler 2.2.6.

    ResponderExcluir
  6. opa parabens pela traduçao do vegas 15 queria te fazer um pedido voce poderia traduzir o soundforge 12 seria muito legal esse é meu pedidi

    ResponderExcluir
  7. Muito bom seu blog, muito informações importantes, sem contar os programas.

    ResponderExcluir
  8. Preciso do tutorial do Sony Vegas 15, como fazer o download?

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.