sábado, 12 de janeiro de 2019

Assistir Heroes Reborn - Todas as Temporadas Completo Dublado


Atenção : O episódio será aberto em uma nova página, caso o episodio não apareça de primeira abra a pagina novamente.

Minissérie de 13 episódios, é um arco independente originado a partir de Heroes (2006). A série original conta a história de um grupo de pessoas comuns, não-relacionadas entre si, que descobrem que possuem poderes sobre-humanos.

Heroes Reborn’ traz de volta personagens emblemáticos da história original, como o agente Noah Bennet (Jack Coleman); Hiro Nakamura (Masi Oka), que paralisa o tempo; o policial Matt Parkman (Greg Grunberg), que tem o poder da telepatia, e Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy), especialista em genética.

A trama começa um ano depois de um grande ataque terrorista destruir a cidade de Odessa, no Texas (EUA). O governo culpa os heróis com superpoderes pelos estragos. Eles devem viver escondidos de todos, especialmente dos irmãos Lucas (Zachary Levi) e Joanne (Judith Shekoni), assassinos violentos que procuram vingança após uma grande perda durante o acontecimento. Um novo grupo de heróis acaba cruzando o caminho dos antigos. Entre eles está Quentin Frady (Henry Zebrowski), um teórico da conspiração que tenta mostrar a Noah a verdade por trás da tragédia de Odessa. E Tommy (Robbie Kay), adolescente estranho que deseja ser apenas ‘normal’ para conquistar a garota de seus sonhos, Emily (Gatlin Green).

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.