Senha dos Arquivos


Bem, você já deve ter reparado que uso sempre uma senha (password) nos arquivos disponibilizados para download.
Infelizmente uso este método para ajudar no ranqueamento dos vídeos.

O que é isso?
É uma técnica para potenciar as posições dos vídeos no YouTube para que mais pessoas tenham acesso a ele aumentando suas chances de visualização.

Mas e os cliques e likes não conta?
Sim, mas como os vídeos de ativação são menos assistido, sou seja, as pessoas vão direto para o download sem assisti-lo, e/ou reproduzindo apenas parte dele o YouTube automaticamente identifica o mesmo como sendo ruim.
Isso prejudica o vídeo impedindo que esteja na "Top List". Aprender mais...

Como conseguir esta senha?
Para não dificultar o conforto dos seguidores o Canal Marcos Francisco criou uma senha padrão para todos os downloads melhorando a comodidade de quem já é inscrito.
Esta senha pode ser encontrada no fim dos vídeos tutoriais e/ou nas postagens do blog onde são redirecionados todos os links de download das descrições.

Password 2016: canal-youtube-marcos-francisco
Password 2015: MARCOSaDyK1B2w

Gostou? Então inscreva-se no canal e receba mais novidades
http://goo.gl/x9yUT4



Copyright © Canal Marcos Francisco | Todos os direitos reservados.

13 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. apos o download do Vegas pro 14 com tradução, ao tentar extrair aparece mensagem de pasta vazia/ arquivo em formato não identificado. Como resolver?

    ResponderExcluir
  3. baixei seu programa do super nintendo pelo seu canal do youtube, mas tem senha , e essas que estão aqui não deu , vc pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  4. vc po me passar a senha do vegas 15 por favor obrigado

    ResponderExcluir
  5. PENSO ME A SENHA DO ARQUIVO FAVOUR

    ResponderExcluir
  6. O VEGAS PRO 15 COM TRADUÇAO ESTA DANDO ERRO DEPOIS QUE EU APAGUEI COM SHIFT+DEL AGE N CONSIGO REINSTALAR O VEGAS NEM A TRADUÇAO

    ResponderExcluir
  7. Preciso a senha do davince resolve 15.2.1.5.25
    Por favor.

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.