quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Download 4K Video Downloader 3.8 + Patch

 http://crackmykey.com/wp-content/uploads/4k-video-downloader-box-image.jpg

4K Video Downloader permite fazer download de vídeo, áudio e legendas do YouTube em alta qualidade e o mais rápido que seu computador e conexão permitirem. Se você quiser aquele vídeo em seu iPad, iPhone ou outro dispositivo, nós lhe oferecemos isso. O download é simples e direto: basta copiar o link do vídeo de seu navegador e clicar em “Colar URL”. Feito!

4K Video Downloader é um aplicativo simples para quem deseja baixar vídeos do YouTube. Com uma interface organizada e usabilidade descomplicada, qualquer usuário pode usufruir de seus recursos sem dificuldades. O baixo consumo de recursos da máquina faz com que este programa possa ser executado em computadores com hardware limitado. O resultado dos downloads é qualificado, mantendo a fidelidade do conteúdo original – dependendo da qualidade definida para o procedimento de armazenamento. A extração de áudio também se mostrou um recurso com grande utilidade. Todos os downloads realizados como teste foram bem-sucedidos. O tempo para baixar as gravações varia de acordo com a qualidade definida e o tempo de reprodução.

Leia também: Download 4K YouTube to MP3 3.1 + Patch

Informações
Titulo Programa: 4K Video Downloader
Fabricante: OpenMedia LLC
Sistema Windows 7/8/10
Estilo: Baixar Vídeos
Tamanho: 29 MB
Versão: 3.8.0.1830
Interface Gráfica: 10
Facilidade de Uso: 10
Idioma: Multi

Leia também:  Download Keep Vid Pro 4.10 + Crack

Como Instalar
1.Instale o programa.
2. Copie o arquivo “Patch.exe”, cole no diretório de instalação do programa e execute-o.
3. Na janela que abrirá clique em “Patch”.


Opções de Download
Download 4K Video Downloader 3.8 + Patch
http://viid.me/qwDEbb

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.