sábado, 29 de outubro de 2016

Download IObit Protected Folder 1.2 + Patch

http://i0.wp.com/www.piratecity.net/wp-content/uploads/2014/07/iobit-protected-folder-pro-1.x-serial-keys.png?resize=397%2C397
IObit Protected Folder 1.2 é um software para ocultar arquivos e pastas no Windows. Operação muito simples permite que você use também os usuários novatos para bloquear e desbloquear documentos importantes do escritório, fotos, vídeos e outros itens. Quando você iniciar o programa pela primeira vez a senha para o aplicativo para as pessoas erradas não têm acesso à base oculta. A fim de esconder apenas arraste o arquivo ou pasta para IOBit Protected Folder e selecione "Bloquear". Para desbloquear o arquivo / pasta execute o programa e selecione a partir da lista de recursos escondidos no que queremos desbloquear e clique em "Desbloquear".

Principais Recursos
Arquivos ocultos não são visíveis e não estão disponíveis mesmo depois de digitar o caminho exato para o arquivo / pasta. As operações de desbloqueio de ficheiros / pastas só podem ser executadas a partir do IObit Protected Folder 1.2 Crack Download. Ele pode ser usado com segurança como um cofre seguro para seus dados. Uma boa segurança de seus dados sensíveis é sempre bem-vinda, especialmente quando lidando com arquivos confidenciais, pastas ou memórias. Proteja seus dados mais preciosos são apagados acidentalmente ou esse cordeiro curioso olha neles, encontrando a informação importante, ou mesmo o segredo.

http://fullserialkey.com/wp-content/uploads/2016/03/protected-folder.png

IObit Protected Folder foi desenvolvido para ajudar o usuário a proteger arquivos importantes e pessoais de qualquer outra pessoa que possa usar seu computador, manter suas pastas seguras e bem longe dos olhares dos espectadores. Ele age como se fosse um seguro, senha protegida, salvando dentro de tudo o que você quer bloquear e chave, com total privacidade e discrição. Se qualquer pessoa não autorizada tentando acessar uma pasta protegida por Protected Folder, definitivamente não será capaz de ver o seu conteúdo. Você pode opt-in programa, para manter seus arquivos invisíveis ou bloqueados.

Instruções de instalação
Abra [protected-folder-setup.exe] e instale o software
Fechar a ligação à Internet e utilizar o número de série e registar o programa
Aproveite a versão completa mais recente da IObit Protected Folder 2016.

Opções de Download
Download IObit Protected Folder 1.2

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

Um comentário :

  1. Iobit Protected Folder 1.2 + Patch >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Iobit Protected Folder 1.2 + Patch >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Iobit Protected Folder 1.2 + Patch >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK Bd

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.