sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Download Wise Folder Hider Pro 3.37 Full + Crack



Wise Folder Hider Pro 3.37 Final Release é um software livre para ocultar arquivos e pastas no Windows. Você pode facilmente ocultar quaisquer dados localizados no seu disco rígido e protegê-los usando a senha inserida. O programa permite ocultar dados na partição e disco local e em dispositivos móveis conectados por USB (unidade flash USB, cartão de memória). Ao iniciar o programa pela primeira vez, você deve criar uma conta e digitar a senha inventada. O programa é extremamente fácil de usar. O mesmo se aplica à adição de arquivos e diretórios que pretendemos proteger e ocultar no seu computador.

Wise Folder Hider Pro Serial Características principais
O sábio Folder Hider é uma ferramenta muito útil para ocultar dados valiosos ou documentos privados em casa ou no trabalho. Arquivos ocultos não podem ler mesmo usando outro software e sistema operacional. O aplicativo é fácil e seguro de usar e suporta várias contas e permite que você transfira arquivos usando o método de arrastar e soltar. Proteja por senha suas pastas e arquivos de serem vistos, lidos ou modificados pelos priers.

https://screenshots.en.sftcdn.net/en/scrn/3352000/3352701/scr_0-700x445.jpg

O acesso aos dados só é possível depois de ter iniciado sessão com êxito na ferramenta. Mas isso não é o fim da segurança oferecida pela Wise Folder Hider. Cada arquivo, pasta ou unidade pode ser adicionalmente seguro outra senha. As configurações padrão para cada uma das propriedades que gerenciamos, depois de desbloqueado. O suporte a ferramentas é muito simples e intuitivo. Carregar e proteger dados é feito na janela principal do programa e é limitado a apenas alguns cliques do mouse.

Instruções de instalação
1- Abra [WFHProSetup.exe] e instale o software.
2- Não abra o programa. Feche completamente.
3- Ir para a pasta crack e copiar / colar "WiseFolderHider.exe" para o diretório de instalação e substituir o arquivo original.
4- Registre-se usando o nome de usuário, e-mail do usuário e chave de licença.
4- Desfrute de Wise Folder Hider Pro Última versão completa.

Opções de Download 
Download Wise Folder Hider Pro 3.37 Full + Crack

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

Um comentário :

  1. Wise Folder Hider Pro 3.37 Full + Crack >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Wise Folder Hider Pro 3.37 Full + Crack >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Wise Folder Hider Pro 3.37 Full + Crack >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK aI

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.