sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Download Ashampoo Burning Studio 2016 + Patch + Serial Key


https://img.ashampoo.com/ashampoo.com_images/img/1/products/4510/br/screenshots/scr_ashampoo_burning_studio_16_presentation_skin.jpg
Ashampoo Burning Studio é um programa completo para a gravação de CDs, DVDs e Blu-rays. Além disso, ele consome poucos recursos do computador, rodando livremente em qualquer máquina. Ele também é fácil de usar, com as principais funções disponíveis na tela inicial. Com certeza, vale a pena testá-lo.

Análise de Rodrigo Lima
Com certeza, o Ashampoo Burning Studio é um dos programas para a gravação de discos mais populares disponíveis na internet. E ele merece, afinal oferece funções avançadas, aliadas a uma interface que é fácil de ser usada.
Assim, se você está procurando uma maneira simples e grátis para copiar músicas, CDs, DVDs e discos Blu-ray e lidar com tarefas de gravação, que tal tentar o Ashampoo Burning Studio? Ele é simples de usar, funciona muito bem e não custa nem um centavo.

Grátis e sem complicações
Antes, o Ashampoo Burning Studio necessitava de um cadastro para que você recebesse um email que liberava a licença com o acesso a todas as funcionalidades do programa. Felizmente, a desenvolvedora resolveu remover essa necessidade e você pode usá-lo tranquilamente sem ter de informar nenhum dado.

https://img.ashampoo.com/ashampoo.com_images/img/1/products/7110/en/screenshots/scr_ashampoo_burning_studio_free_en_main.png

Usando
Usar o programa é realmente fácil. Logo após abri-lo, será oferecido uma variedade de opções, tais como criar ou gravar imagens de discos, gravar filmes, ripar CDs de música e assim por diante. Após escolher o que você deseja, ele realiza a sua tarefa sem nenhum problema.
Quando relacionamos as tarefas que podem ser feitas, é possível dizer que elas são variadas. O aplicativo é realmente abrangente, sobretudo por se tratar de uma alternativa gratuita. Além disso, nessa nova versão o programa está traduzido completamente para português. Assim, você pode utilizá-lo de modo ainda mais intuitivo.
Outra vantagem muito boa é que o Ashampoo Burning Studio consome poucos recursos da sua máquina, o que permite que ele rode tranquilamente até em computadores com hardware mais modestos.

Todos os recursos
Gravação de arquivos e pastas
Assim como qualquer aplicativo do gênero, o Ashampoo Burning Studio permite que você crie CDs, DVDs e Blu-rays utilizando quaisquer tipos de dados ou arquivos. Além disso, o programa conta com o recurso de autoiniciar, para que os discos criados sejam inicializados automaticamente após serem colocados no drive.

Cópias de segurança
Atualmente, a criação de backups periódicos é muito importante, já que é comum acontecer algum problema repentino nas nossas máquinas, ocasionando a perda de dados importantes.
Com o Ashampoo Burning Studio, você pode enviar seus backups criados diretamente para discos de mídia. Outra função importante é que eles podem ser compactados e criptografados, garantindo mais segurança e proteção das informações. Através do aplicativo também é possível restaurá-los facilmente de acordo com a sua funcionalidade.

Extração e gravação de músicas
Hoje, é muito comum a reprodução de músicas em formato digital através de tocadores dedicados como o iPod, os smartphones ou os tablets, por exemplo. Assim, com o programa, você pode usar os seus CDs de músicas e ripar todas as faixas para arquivos no formato WMA ou MP3. No entanto, se você ainda é um adepto das mídias físicas, use a função de gravação de CDs e monte uma verdadeira coletânea com as suas músicas favoritas.

Gravação de filmes
Atualmente, os recentes aparelhos de televisão rodam vídeos de diversos formatos através de pendrive. Se você não possui um aparelho com suporte ao AVI, MPEG e DIVX, pode usar o Ashampoo Burning Studio para gravar esses arquivos em um disco compatível com DVDs mais antigos.

Gravação de imagens de disco
Se você possui uma imagem de disco no seu computador, como ISO, CUE ou BIN, pode utilizar esse programa para gravá-la em uma mídia qualquer. Além disso, você pode realizar o processo inverso, ou seja, criar imagens de disco a partir de um CD ou DVD que possua.

Importante
Durante o processo de instalação, você será perguntado se deseja a instalar uma ferramenta adicional. Para excluí-la , basta marcá-la e prosseguir com o processo, que é muito rápido.
Roda em XP/Vista/7/8/8.1/10

Opções de download

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

Tags: Ashampoo Burning Studio

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.