sábado, 29 de outubro de 2016

Download Hetman Uneraser 3.8 + Crack


 Hetman Uneraser 3.8 versão mais recente é uma ferramenta poderosa projetada para recuperar dados. Com sua ajuda, você pode restaurar todos os arquivos que foram excluídos como resultado da falha do suporte de dados ou intencionalmente excluídos pelo usuário. O Hetman Uneraser recupera dados dos seguintes sistemas de arquivos: FAT16, FAT32, NTFS e NTFS5.

Principais Recursos
O programa é um piscar de olhos. Após o início, selecione as partições apropriadas no suporte de dados disponível. Em seguida, selecione um dos dois modos de digitalização disponíveis e os tipos de arquivos que você vai recuperar. Entre eles, temos que escolher os arquivos de mídia, arquivos e de uma forma diferente.

Após o término do processo de busca, o usuário pode salvar dados perdidos no disco rígido, gravar em um CD / DVD, criar um formato ISO ou fazer o upload para o seu servidor FTP. Hetman Uneraser 3.8 Crack Download lidar com a recuperação de dados após a partição formatada e esvaziou o sistema de lixo pelo usuário.

http://img.rlsbb.com/images/ZaCjGhAT.jpg

- Recuperável Quase todos os formatos de arquivo: PDF, JPG, PNG, MP3, AVI, MP4, DOC, PPT, WAV, WMV, 3GP, etc.
- Dispositivos Recuperáveis: Recupere a movimentação do flash do USB, HDD, cartões de memória, etc.
- Pre-Recovery Preview Mode: Permite que os usuários visualizem arquivos recuperáveis ​​antes de iniciar o processo de recuperação.
- Segurança de dados: acesso somente de leitura a mídia de armazenamento sendo analisada para garantir que não danifique nada.

Instruções de instalação
1- Abra [hetman_uneraser] e instale o software.
2- Não abra o programa. Feche completamente.
3- Ir para a pasta crack e copiar / colar "Hetman Uneraser" para o diretório de instalação e substituir o arquivo original. Se necessário, utilize o número de série.
4- Desfrute Hetman Uneraser 3.8 final versão completa.

Opções de Download
Download Hetman Uneraser 3.8 Full 

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

2 comentários :

  1. After looking through a few blog articles on your website,we sincerely appreciate the way you blogged.We’ve added it to our list of bookmarked web pages and will be checking back in the nearfuture. Please also visit my website and tell us what you think.Great work with hard work you have done I appreciate your work thanks for sharing it.
    DbSchema Crack
    Hetman Uneraser Crack
    IPVanish Crack

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.