sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Windows Vista Ultimate SP2 2016 + Crack (x86 x64)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqkeIMLAfwjS9Sgv9gqc0HBPkl1PTu4gT-fwpxG4dFFWTU9mGfTNxysJRV6RJ76XOKmJ0HjVv6i82b3e6t-mqQLSsfGTMuvpG6tjBp_EwYdg4kl6wd-c3wM_Zhez7Ngc3zYlJSWujERTha/s1600/28.png
Microsoft Windows Vista Ultimate SP2 2016 Direct Download Links para 32 bits e 64 bits. O Service Pack 2 para Windows Vista é uma coleção de todas as atualizações que apareceram desde o lançamento do sistema até o momento da publicação. Além disso, o Service Pack 2 introduz alguns aperfeiçoamentos na operação do próprio sistema (por exemplo: mudanças na interface do usuário e no mecanismo de pesquisa, aprimoramento da tecnologia BitLocker, suporte para DirectX 10.1). O arquivo de instalação atualizará qualquer versão de 64 bits e 32 bits do Windows Vista.

https://i.ytimg.com/vi/EKGRkAlo0KA/maxresdefault.jpg

Como criar Bootable Windows Vista USB?
1- Faça o download dos arquivos ISO do Windows Vista.
2- Utilize o software Rufus para criar unidades USB de arranque. Faça o download do Rufus aqui.
3- Depois de abrir o aplicativo, selecione a imagem ISO e clique em iniciar.
4- Aproveite a versão completa do Windows Vista Ultimate.

Opções de Download
Download Ativador
Download Windows Vista Ultimate x86 x64

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

6 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Por isso dentre os melhores site para baixar é o 4Shared e passando por aqui um site com template convidativo, conteúdo bem organizado, mas o link publicado para download, o que não se consegue é uma merda o que faz com que percamos tempos e não voltemos mais.

    ResponderExcluir
  3. bagulho ruim da porra só propaganda

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.