sábado, 29 de outubro de 2016

Download GoodSync Enterprise 9.9.34.4 + KeyGen + Portable

http://www.texomans.com/uploads/5/0/0/5/50051191/__2279993_orig.jpg
O GoodSync Enterprise v9.9.34.4 Final não é compatível com o Windows 10. Este software de backup é um programa fácil de usar e confiável para fazer backup e sincronizar arquivos. Ele automaticamente analisa, sincroniza e finalmente cria cópias de backup de mensagens de e-mail, imagens, MP3, contatos, documentos e outros arquivos importantes disponíveis na unidade, servidor, uma unidade externa ou remotamente no FTP, SFTP ou WebDAV.

Principais recursos
GoodSync For Windows 9.9.34.4 O crack é atualmente um dos programas mais populares, que têm a tarefa de fazer backup de seus dados. Enviar backups para fora do seu computador é a atitude o mais seguro possível, uma vez que qualquer hardware e problemas de software pode paralisar a recuperação de seus arquivos, se salvo no disco rígido do próprio PC. Vale a pena notar que, usando esta ferramenta sem problema, podemos sincronizar entre as duas localizações especificadas. O software funciona analisando o conteúdo das pastas especificadas e usa esse novo algoritmo.

http://the-gadgeteer.com/wp-content/uploads/2010/02/goodsync22.jpg

GoodSync 9.9.34.4 Serial Number, de uma forma muito fácil, podemos evitar, por exemplo. Apagando acidentalmente o conteúdo de e-mail, documentos, fotos, música e muito mais valioso para nós. O GoodSync Portable tem uma boa tradução para o português e foi realmente concebido para ser o mais simples possível. Você também pode sincronizar dados locais em laptops de computador, disco rígido externo, memória USB ou smartphones em execução no Windows Mobile.

Instruções de Instalação
Execute [GoodSync-Setup.exe] e instale o software.
Fechar ligação à Internet.
Use o KeyGen para gerar um número de série e registrar o programa.
Isso é tudo. Enjoy GoodSync 9.9.34.4 Versão Completa Download.

Opções de Download
Download GoodSync Enterprise v9.9.34

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.