sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Download Right Click Enhancer Professional 4.3.8 + Serial

http://cdn.makeuseof.com/wp-content/uploads/2013/06/Right-Click-Enhancer-Professional.png?32bb66

Right Click Enhancer Professional 4.3.8 é um software conveniente para gerenciar o conteúdo do menu de contexto que aparece quando você clica na área de trabalho, pasta ou arquivo. Com ele você pode criar seus próprios menus em cascata, editar, enviar e até mesmo adicionar atalhos aos itens selecionados no Painel de Controle do Sistema ou no meu computador. A ferramenta também pode adicionar atalhos para os arquivos ou as pastas no meu computador e Painel de controle. Todos eles podem ser pelo usuário com o ícone desejado, e até mesmo executar com os parâmetros pré-definidos.
Right Click Enhancer Professional 4 recursos de patch:

http://rbsoft.org/images/add_useful_right__click__entries.png

O programa nos dá a capacidade de adicionar facilmente qualquer menu atalhos, bem como, se necessário, removê-los rapidamente. Isso pode ser útil em situações em que você trabalha com um computador, muitas vezes gostamos de operações, operando nos mesmos diretórios ou arquivos. Importante, a modificação do menu de contexto é completamente seguro e não causa nenhum problema com a operação do Windows. Com a ajuda do menu pop-up clique direito também criar Enhancer para o navegador Internet Explorer.

http://i1-win.softpedia-static.com/screenshots/Right-Click-Enhancer-Professional_8.png

Você também pode adicionar muitos outros recursos como iniciar a linha de comando, criptografia, abrir os arquivos no Bloco de Notas ou imprimir uma lista de arquivos no diretório. Right Click Enhancer Professional 4.3.8 Crack é muito simples, porque todas as opções estão disponíveis na ponta dos dedos da janela principal. Quaisquer alterações que você fizer usando o aplicativo terão lugar imediatamente sem reiniciar o computador. O criador preparou um conjunto de funções predefinidas que também se juntam facilmente ao nosso menu de contexto. Entre eles estavam tais, que abrirão o arquivo no Notepad, o copiarão ou moverão para o local selecionado, criarão uma lista de arquivos na pasta selecionada, copiarão o conteúdo do arquivo para a área de transferência, etc.

Instruções de instalação
1- Abra [Right Click Enhancer Professional Setup.exe] e instale o software.
2- Feche a ligação à Internet e utilize a chave de série.
3- Bloquear programa com firewall.
4- Enjoy Right Click Enhancer Professional 4.3.8 Última versão completa.

Opções de Download
Download Right Click Enhancer Professional 4.3.8 + Serial

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.