sábado, 29 de outubro de 2016

Download Product Key Explorer 3.8.9 + Crack + Portable

http://sharkdownloads.com/wp-content/uploads/2015/10/Product-Key-Explorer-v3.8.9.0-CRACK.png
Product Key Explorer 3.8.9.0 Final é uma ferramenta fácil de usar para gerenciar suas licenças de software e chaves de produto e um software de gerenciador de chave de produto permite evitar o risco de perder, perder ou esquecer as chaves de licença. Com este utilitário de organizador de senhas, suas senhas são seguras e à sua disposição sempre que você precisar deles. Na verdade, Product Key Explorer 3.8.9 Download gratuito pode ser usado como uma ferramenta para fazer backup de suas senhas. Após a análise de todas as aplicações, Product Key Explorer 3.8.9 exporta todas as senhas para um arquivo de texto TXT, um documento que podemos salvar no seu computador para ter sempre disponível chaves de acesso. Um documento que, naturalmente, podemos enviar um e-mail para compartilhar informações com outros usuários dos mesmos programas.

Principais recursos
Product Key Explorer 3.8.9 KeyGen é um software necessário para pessoas que perderam seus números de série e querem proteger seus produtos comprados criando um backup de seus dados, no caso de uma falha no computador. O aplicativo está disponível na versão de teste e exibe todos os números de série encontrados. Ele só funciona por um período de 15 dias. Você pode recuperar chaves perdidas do produto para todos os programas de software principais, impedir perder seu investimento e dinheiro.

http://img.rlsbb.com/images/E8ZKlt2pw.jpg

Com o Product Key Explorer 3.8.9, você tem a capacidade de proteger suas chaves em caso de falha do computador ou danos no sistema, backup e recuperar as chaves de seus produtos para todos os softwares e aplicações, como chaves de produto para Windows 8, 7, 10, XP MS Office, Photoshop CC, Paintshop Pro, etc Você pode salvar as chaves do produto na forma de um arquivo de texto, TXT, CSV, XLS, HTML, etc Pesquisa e ver números de série em todos os programas que estão instalados no seu disco local.

Instruções de Instalação
Execute [productkeyexplorer_setup.exe] e instale o software.
Não abra o programa. Feche completamente.
Vá para pasta crack e copiar / colar "ProductKeyExplorer.exe" para o diretório de instalação e substituir o arquivo original.
Isso é tudo. Desfrute Product Key Explorer 3.8.9 Versão Completa Download.

Opções de Download
Download Product Key Explorer 3.8.9 + Crack + Portable

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.