sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Download EASEUS Partition Master 11 Todas as Edições + Crack

 http://www.partition-tool.com/images/pro-screen/partition-tool.jpg

EASEUS Partition Master 11 Professional / Ilimitado / Servidor / Técnico (x86x64) Final usado para gerenciar suas partições de disco rígido. O programa é totalmente compatível com a tecnologia SSDS e UEFI topo de linha e pode lidar com até 32 unidades, oferece suporte para as operações básicas em partições como copiar, apagar, alterar a multiplicidade, formatar, mover, redimensionar partições, etc. RAID, e é compatível com qualquer sistema de arquivos.
EASEUS Partition Master 11.0 Serial Patch Recursos:

Entre as características mais importantes do software EaseUS Partition Master incluem a capacidade de gerenciar facilmente o espaço em disco MBR e GPT, executar migração de dados e sistema no HDD e SSD. Usando o Wipe, você pode excluir permanentemente dados de seus discos rígidos para que sua restauração não fosse possível. Além disso, usando ferramentas gratuitas você pode verificar o disco EaseUS superfície e encontrar setores defeituosos.

http://betanews.com/wp-content/uploads/2016/04/EaseUSPartitionManager11-768x583.png

Além disso, o aplicativo permite que você mova e redimensione partições sem perder dados, esta função pode ser muito útil em um momento em que parece que não temos espaço suficiente para uma determinada partição. Ele permite que você execute uma cópia. Este recurso é particularmente útil se quisermos substituir o disco rígido sem a necessidade de instalar o sistema operacional e outros programas que temos em nosso disco antigo. Este download inclui: EASEUS Partition Master 11 Crack, EASEUS Partition Master 11 Crack, EASEUS Partition Master 11 Server Crack, EASEUS Partition Master 11 Craque ilimitado.

- Facilmente mesclar partições sem perder dados.
- Copie dados inteiros de disco rígido incluindo seus arquivos e arquivos de sistema (Windows).
- Converter MBR para GPT disco, converter FAT para NTFS sistema de arquivos e converter GPT para MBR disco.
- Recupere partições perdidas e apagadas em poucos cliques do assistente.

Instruções de instalação
1- Abra [epm_trial.exe] e instale o software.
2- Não abra o programa. Feche completamente.
3- Vá para a pasta crack e abra o arquivo reg e depois mescle-o. [Clique com o botão direito do mouse e selecione Mesclar].
4- Aproveite esta última versão completa.

Opções de Download
Download EASEUS Partition Master 11

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

Um comentário :

  1. Easeus Partition Master 11 Todas As Edições + Crack >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Easeus Partition Master 11 Todas As Edições + Crack >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Easeus Partition Master 11 Todas As Edições + Crack >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK 0U

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.