sábado, 29 de outubro de 2016

Download EASEUS Todo Backup Workstation 9.0 + Serial

http://www.crack4soft.com/wp-content/uploads/2015/12/EaseUS-Todo-Backup.png

EASEUS Todo Backup Workstation 9.0 Final Release é uma ferramenta que lhe permite fazer cópias de segurança de todo o seu sistema, criar disco de recuperação de mídia para restaurar ou fazer backup de partições de disco inteiras no Windows. Interface simples, mas impressionante, permite um acesso rápido a todas as funções do programa. Além disso, Todo Backup 9.0 Free é multilíngüe, sua operação não causa problemas, as mensagens são concisas e legíveis eo usuário é guiado passo a passo através do assistente. Além disso, o usuário pode salvar arquivos de backup na nuvem, como no Google Drive, no OneDrive ou no Dropbox. EASEUS Todo Backup 9.0 Crack Download oferece uma solução robusta de backup e recuperação para usuários domésticos e empresariais para executar backup auto-serviço com backup completo, diferencial e incremental completo.

Principais Recursos
EASEUS Todo Backup é capaz de criar backups de arquivos individuais, pastas, partições e discos inteiros, incluindo partições do sistema operacional instalado. Você pode selecionar arquivos por pasta, por tipo (música, imagens, documentos ...) e pode ser anexado ao backup mesmo quando eles são usados ​​por outros programas. Depois que a operação de backup estiver concluída, você pode proteger arquivos de imagem de backup, salvá-lo para ISO ou ZIP e copiá-lo para qualquer mídia externa, como criar backup de sistema de DVD, nem mesmo executar o programa extra para gravação. Também é possível enviar uma cópia para o seu servidor FTP. As operações de backup podem ser executadas independentemente ou em um backup automático em uma base regular (diária, semanal, mensal).

O aplicativo oferece vários métodos de backup
- Backup do sistema: faça backup e recupere todo o seu sistema operacional quando ocorrer um desastre
- Imaging de Disco: A imagem de disco em nível de bloco faz backup de todo o disco ou volumes de forma rápida e eficiente
- Cópia de segurança de ficheiros: o backup só seleccionou ficheiros, pastas ou tipos de ficheiros adicionados pelo utilizador manualmente
- Backup de E-mail do Outlook: Efetue backup de todos os e-mails do Outlook Express ou 2003/2007/2010/2013/2016
- Hot Backup: Backup de arquivos e volumes específicos sem interromper quaisquer operações atuais, especialmente para backup de arquivos abertos.

https://lh3.googleusercontent.com/-ESnCCGMFLic/VtnZXdpzUNI/AAAAAAAAFb8/4Fct5YaQzqA/w640-h421-no/shot.png

Instruções de instalação
- Desconecte a Internet, abra [Setup.exe] e instale o software
- Não abra após a instalação. Execute "stop.bat" como Admin
- Copie os seguintes arquivos para a pasta Todo Backup / Bin e substitua todos:
Loader.exe, ActivationOnline.dll, EULicenseDLL (Copiar tudo isso da pasta de ativação para a pasta Bin)
- Agora execute "start.bat" como Admin
- Abra o Todo Backup agora. Clique em ativar e usar os dados de série da licença abaixo:
N5PF1-MMMMV-ZCPNN-4WSHR-3KCPM
Desfrute Todo Backup Workstation 9.0 final versão completa.

Opções de Download
Download EASEUS Todo Backup Workstation 9.0 Final

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

4 comentários :

  1. Easeus Todo Backup Workstation 9.0 + Serial >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Easeus Todo Backup Workstation 9.0 + Serial >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Easeus Todo Backup Workstation 9.0 + Serial >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK Jp

    ResponderExcluir
  2. After reviewing many blog posts on the site We appreciate your blogs. We've added it to your favorites list and it will be reviewed soon.
    burrito Also, visit my website and tell us what you think. You turned out well. Thank you for your work, thank you for sharing.
    Advanced SystemCare Ultimate Crack
    GridinSoft Anti-Malware Crack
    Little Snitch Crack
    EarthView Crack

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.