sábado, 29 de outubro de 2016

Download Hard Disk Sentinel Pro 4.71 + Patch



Hard Disk Sentinel Pro v4.71 é um programa simples de usar projetado para monitorar e analisar o estado do seu disco rígido. O aplicativo exibe dados detalhados sobre HDD ou SSD, bem como informações sobre o S.M.A.R.T. Parâmetros lidos exatamente Mas isso lê temperatura do disco rígido e diagnóstico, de modo que em caso de problemas você pode salvar dados importantes localizados no disco. Hard Disk Sentinel suporta todos os tipos mais populares de discos rígidos, tanto internos como externos, incluindo dispositivos USB, e-SATA ou discos RAID.

Principais Recursos
A ferramenta lê todas as partições localizadas em discos rígidos. Toda a leitura podemos enviar informações sob a forma de um relatório para o fabricante ou por e-mail, e possivelmente salvar o arquivo em seu disco rígido. Hard Disk Sentinel Pro 4.71 Crack Download é baseado na tecnologia SMART, analisando, por exemplo, HDD temperatura e muitos outros parâmetros do disco, com base em que retratado é uma avaliação global do Estado do dispositivo. Os desenvolvedores equipam o programa em um conjunto de vários testes de diagnóstico, permitindo estudar o disco baseado em operações de leitura / gravação de dados.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyEzd_wpMH-gbwKMDBgXYsGW-ouqv5d1Skmj4TD5MHd-fnRe5pumMz8awP2Rc4jhlNHninupQ8YBwQfMMVJOI9QLek2YNIvIYQ9YxX5ypLbSYijdKFc4_1N_C1-iQcKdTX8GsMMc3QMDM7/s1600/HardDisk-Sentinel-Pro.png

O programa permite testar, diagnosticar e reparar, bem como possíveis problemas durante o trabalho de disco rígido. Ele não consegue detectar erros em mídia de dados, o que também diminui o desempenho do dispositivo. O Disco Rígido Sentinel fornece informações detalhadas sobre o disco, dicas para cuidar do status do dispositivo ou alertas sobre problemas detectados ou relatório de benchmarking dos diferentes parâmetros da mídia.

Instruções de instalação
1- Abra [hdsentinel_pro_setup.exe] e instale o software.
2- Não abra o programa. Feche completamente.
3- Copie "hard.disk.sentinel.pro.4.30. (6017) -MPT.exe" para o diretório de instalação.
4- Execute o patch como admin e faça o patch.
5- Aproveite o disco rígido Sentinel Pro 4.71 final versão completa.

Opções de Download
Download Hard Disk Sentinel Pro v4.71.0 Build 8128

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

2 comentários :

  1. Realy aosam tips thank you your writing is very very amazing..
    Hard Disk Sentinel Pro 4.71 Key

    ResponderExcluir
  2. Hard Disk Sentinel Pro 5.01.14 Crack is a fresh and latest technique in order to you to keep your HDD in good working condition. Hard Disk Sentinel Pro 5.01.14 Crack urrent Hard Disk Sentinel Pro 5.01.14 Crack Serial Key has more effective nonvolatile Memory Host Control interface specification using PCI Express Bus & M-2 SSD support.

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.