sábado, 12 de maio de 2018

Download HT Parental Controls 14.2.4 + Crack (Keylogger)


Os computadores podem ser uma grande distração para as crianças em todo o mundo, especialmente quando eles devem trabalhar em algum projeto escolar, mas se desviem e acabem perdendo muito tempo navegando em sites ou conversando com seus amigos. Para evitar essa situação, os pais podem instalar um aplicativo dedicado chamado HT Parental Controls que restringiria a atividade das crianças no PC.

Por um lado, o utilitário de software pode monitorar a atividade das crianças, como os sites que acessaram, os aplicativos que eles iniciaram ou as teclas digitadas. Ao monitorar seus filhos, os adultos podem garantir que seus filhos não conversem com estranhos ou abram páginas inadequadas.Por outro lado, o HT Parental Controls também pode ser usado para restringir ou desabilitar o acesso a algumas funções. Por exemplo, os pais podem bloquear sites como Facebook, Twitter ou YouTube, que normalmente são os que mais distraem adolescentes e crianças.


Além disso, os programas selecionados também podem ser bloqueados, como navegadores ou aplicativos de mensagens instantâneas, bem como jogos ou qualquer outro tipo de programa que distraia as crianças.



Alternativamente, os adultos podem atribuir limites de tempo para acessar certos sites ou o computador completamente, ou eles podem criar um cronograma que tornaria possível para as crianças usar o PC apenas dentro de um prazo específico.


A fim de garantir que os jovens mais experientes em tecnologia não possam contornar essas restrições, os adultos também podem bloquear seu acesso ao Editor do Registro, ao Painel de Controle ou ao Gerenciador de Tarefas, enquanto desabilitam o Prompt de Comando e impedem que eles modifiquem a hora atual. e data.


Ao todo, o HT Parental Controls permite que o adulto controle a atividade de seus filhos no computador, ajudando-os a se concentrar nos deveres de casa em vez de no entretenimento. No entanto, uma licença paga será necessária para uso contínuo.

 
Opções de download
MEGA / MediaFire / DropBox

Um comentário :

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.