sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Manual Roteador Wireless MyMax MWR/WR923-BK | PDF


Roteador Wireless MYMAX 150Mbps 802.11n compatível com os padrões IEEE 802.11n/g/b, suporte a taxa de transferências de até 150Mbps na banda 2.4GHz. Ideal para múltiplos usuários que compartilham a mesma conexão em banda larga, desejam segurança e alta velocidade para compartilharem arquivos, jogar em rede e navegar na Internet.

A segurança da sua rede está garantida com o Roteador Wireless MYMAX que suporta a criptografia de dados wireless (sem fio) com WEP, WPA e WPA2 de 64/128 bits. Além disso, possui o sistema Firewall de Network Address Translation (Tradução de Endereço de Rede – NAT) que mantém asseguradas as suas comunicações e sua rede contra hackers e invasores.

Com design compacto o roteador Wireless MYMAX 150Mbps 802.11n permite acomodação em qualquer ambiente, sua tecnologia Fast Ethernet Switch 10/100Mbps de 2 portas é indicado para usuários domésticos, autônomos ou pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer melhor custo x beneficio, proporciona acesso à Internet pelo custo de um único endereço IP público (IP compartilhado), e permiti que os usuários conectem o cabo de rede ao dispositivo sem necessidade de aquisição de comutador adicional.

Roteador Wireless MYMAX 150Mbps 802.11n também pode ser utilizado como Access Point (Ponto de Acesso), ou seja, o usuário monta a sua própria rede Wireless (sem fio) através de interfaces de rede sem fio em qualquer lugar dentro da sua área de transmissão de rádio. É ideal para usuários de pequenas empresas e autônomos que necessitam de acesso imediato e conveniente à Internet sem a restrição de cabos de conexão.

Baixar Manual : SendSpace | MEGA | MediaFire

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.