quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Como cultivar orquídeas


Não é fácil cuidar das plantas, especialmente quando você não tem um polegar verde. Às vezes, às vezes, você recebe um presente de mudas, então você precisa saber como fazê-lo. Um dos presentes mais populares é certamente a orquídea. Mas como cultivar uma orquídea ? Mica é simples!
 
Sendo plantas familiares aos climas tropicais , tão quentes e úmidos, é necessário recriar o mesmo microclima para garantir a saúde correta. A exposição deve ser meio leve, não direcionada aos raios do sol, mas filtrada, por exemplo, de uma barraca, tanto no inverno como no verão. Considere que o fator climático é essencial, especialmente durante os meses mais frios: a orquídea deve ser mantida em um lugar onde a temperatura máxima é de cerca de 23-24 graus e 16-17 graus como mínimo. Os limites mais baixos do que isso podem causar a morte da planta. Se estiver sombreado, em um lugar muito úmido e úmido, também resiste temperaturas de até 35 graus.
 
Água sua orquídea um par de vezes por semana , passando quatro durante a temporada de verão.  Evite estagnar a água nas raízes, nas folhas e nas flores, o que pode comprometer sua saúde. A umidade, por outro lado, é um fator chave, então você terá que vaporizar sua orquídea todos os dias com um pulverizador cheio de água sem qualquer pedra calcária (mesmo desmineralizada). Se o ambiente não puder fornecer umidade suficiente, coloque a argila expandida ou o cascalho no rebaixo para que as raízes estejam sempre úmidas, mas não molhadas.
 
No que diz respeito à fertilização, deve-se sentir a opinião de um especialista que poderá aconselhá-lo, dependendo do tipo de orquídea, como uma mistura de produtos ao seu gosto.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.