segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Download Vegas Pro 15 Build 177 + Patch


PÁGINA OFICIAL DA TRADUÇÃO DO VEGAS PRO 15

O VEGAS Pro sempre tem sido um inovador. A Versão 15 continua com esse legado e traz uma interface completamente personalizável que proporciona uma suprema flexibilidade. Recheado de novos recursos, tanto internos quanto externos, o VEGAS Pro potencializa a sua criatividade. Tanto faz se você está trabalhando em HD ou 4k, o VEGAS Pro está pronto para ser o seu parceiro criativo. Um pacote poderoso completo e único para a produção de vídeo, áudio, DVD e discos Blu-ray.

Leia também:  Adobe Premiere Pro CC + Patch

Um jeito melhor de editar, criar e entregar.

O VEGAS Pro oferece todas as ferramentas de que você precisa para editar rapidamente o seu vídeo. Codifique em 4K para poder entregar ou publicar pelo meio de transmissão que você prefere. Ou então crie e entregue a sua produção em HD com som Dolby Digital ou num disco Blu-ray. Não importa qual é o seu destino final, o VEGAS Pro leva você até lá mais rápido do que nunca.

Trabalhe rápido. Entregue mais rapidamente.

Trabalhe de um jeito mais eficiente do que nunca com a interface do usuário personalizável e com as ferramentas precisas para edição rápida. Usando a função de arrastar e soltar para editar e criar, o trabalho de produzir e entregar fica rápido. Misture, combine e edite formatos populares, incluindo HEVC, ProRes, AVC e outros, diretamente na linha do tempo sem ter que esperar para transcodificar ou rebobinar. Uma poderosa aceleração de hardware aproveita as tecnologias da NVIDIA e da Intel QSV para reduzir o tempo de processamento da renderização. Desenhado e construído especificamente para economizar seu tempo e aumentar a sua criatividade.

Leia também: Corel VideoStudio Ultimate X9 + Keygen

Fluxo de trabalho com cores de última geração

Leve o seu fluxo de trabalho com cores para o próximo nível. Trabalhe com o intervalo dinâmico avançado proporcionado pelas câmeras usando a codificação S-Log e compatível pelo sistema de codificação de cores ACES 1.0 Academy. Ele oferece a colorimetria ideal para a composição e graduação de cores. Um novo plug-in da OFX para LUT permite que você aplique LUTs tanto de câmera como de estilo e leve o seus projetos a novos horizontes.

Leia também: Os 30 Melhore Programas Para GamePlay e Gravação de Tela

Trabalhe como nunca trabalhou antes e com interação criativa

Os novos plug-ins para imagem na imagem e recorte da OFX abrem infinitas possibilidades criativas. Posicione, redimensione e anime efeitos de imagem na imagem usando os controles diretamente na janela de pré-visualização e vá acompanhando o resultado enquanto ainda está fazendo os ajustes. Use os mesmos controles na pré-visualização para recortar o vídeo ou imagens estáticas e inserir efeitos criativos.

DVD ou High Definition Blu-ray Disc authoring

Com o fluxo de trabalho por arrastar e soltar, o DVD Architect incluído no VEGAS Pro facilita a criação de DVDs ou discos Blu-ray com qualidade profissional. Arraste a mídia até a área de trabalho para criar automaticamente uma navegação personalizada para as funções de vídeo, notas do diretor, música da trilha sonora e muito mais. Crie sobreposições e animações gráficas compatíveis com keyframes customizados mediante a importação de arquivos do Photoshop com multicamadas. Uma simples redefinição das configurações possibilita que você queime um DVD SD e então alterne para queimar um disco em Blu-ray de alta definição.

Leia também: Camtasia Studio 9 + Ativador

Tutorial de instalação

Opções de download

***********Recomendado********** 
Vegas Pro 15.0 Build 177 + Patch + Tradução - MEGA

***Somente Tradução***Não recomendado***
Tradução Vegas Pro 15.0 Build 177 - MEGA

*** Somente Vegas***Não recomendado***
Vegas Pro 15.0 Build 177 + Patch - Magnet Torrent

BAIXAR OUTRA VERSÃO DO VEGAS PRO
 
Senha: canal-youtube-marcos-francisco  

Soluções de Erros

Caso tenha seguido corretamente o "Resumo da Instalação" e tenha apresentado algum erro ao abrir ou outro problema, a instalação dos programas abaixo irá ajuda-lo.

Erro "The following file could not be found"
Apague os arquivos da pasta de "Mídias do Projeto", toda vez que você abre o seu arquivo veg, o vegas está procurando os arquivos excluídos.

Erro "An error occurred while creating a proxy file...".
O download do "Apple QuickTime 7" irá corrigir o problema.

Erro "Initializing DirectX plug-ins".
O download do "Directx 9, 10 e 11 Completo" irá corrigir o problema.

Erro "O programa não pode ser iniciado porque esta faltando MSVCR110.DLL (ou semelhante)".
O download do "Visual C++ 2005, 2008, 2010, 2012 e 2013 x86 e x64" irá corrigir o problema.
 
Erro "Não foram encontrados arquivos" (Seu WinRar está desatualizado).
O download  do "Novo WinRar" irá corrigir o problema.
Deixe seu comentário se seu problema for outro.

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

Tags: Vegas Pro 15, crack Vegas Pro, patch Vegas Pro, keygen Vegas Pro, serial Vegas Pro, tradução Vegas Pro 15 pt br, download Vegas Pro 15 em português,

3 comentários :

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.