sábado, 2 de setembro de 2017

Como se casar com um milionário


Em tempos de crise, você sabe, a criatividade vai para o resto, mas se é para investir no seu futuro, você tem certeza de que algum compromisso será bem pago. Muitos anos atrás, Marilyn Monroe pensou em casar com ele em "Como se casar com um milionário" também deve ter pensado nisso, Lisa Johnson, a americana que organizou o "Como se casar com um milionário" no Annex Learning Center em Nova York. Um tema que vai muito bem ultimamente, também dado o sucesso de um programa de televisão dedicado (Como se casar com um milionário, exibido na Fox Life). Em seguida, siga algumas de nossas dicas e aprenda os truques para pegar uma boa festa, casar com ele e tornar-se rico.
 
Instruções
  • Primeiro, a regra mais importante, Lisa Johnson, ensina que seus alunos é "nunca viver em mais de 16 blocos de dinheiro". Certamente, na Itália isolada, não tem correspondência, mas em geral a regra é se você vive muito longe dos lugares ocupados pelo ricconi, afaste-se !
  • Aponte para sua aparência física , porque, como eles ensinam os melhores especialistas em estilo, é o suficiente com a moda confortável "eu tenho que me sentir confortável". Para controlar o milionário, você precisa estar no tiroteio e seguir a tendência do momento . Em seguida, latirem as sapatilhas e camisolas e apostas confortáveis ​​nos calcanhares (pelo menos 12), chiques, as cabeças aderentes superiores e para sentir mais vamps para casa sem óculos de sol e cachecóis . E então inscreva-se na academia.
  • Aprenda a assistir aos lugares certos, ou escolha os locais mais "in", mas sem roubar as últimas economias nos restaurantes ou hotéis mais luxuosos! Não faça isso, e talvez tome um café no bar, onde todos os gerentes da zona superior ou brooker vão almoçar. E por que não, fazer amizade com as senhoras que se encontram podem ter algum filho ou neto para ser pego
  • Tenha um bom curso de dicção, porque o milionário toma muita atenção ao vocabulário daqueles que o acompanham. Portanto, nenhuma palavra vulgar, atenção às conjuntivas e zero idiomas locais!
  • Aponte para o casamento . É aí que o segredo é, porque com o anel de dedo e a assinatura nos documentos você será centrado mesmo em caso de divórcio futuro! Dedique ao seu homem incondicionalmente, segure-o um pouco nos espinhos quando ele pediu que você saia pela primeira vez, mas assim que você se envolveu, seja gentil, mostre-se interessado quando você fala sobre seu trabalho e esteja disponível para cozinhar e mimá-lo .

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.