quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Instalar Firmware LG Optimus L3 II E425, E435 e Outros Modelos em KDZ


Esse tutorial é para quem tem o aparelho com uma rom customizada pelas operadoras ou para quem quer colocar a versão mais recente do Software de uma forma alternativa.

Primeiramente é importante destacar que esse método irá anular a garantia do seu smartphone por não ser um método oficial da LG, no entanto colocando a rom oficial de volta a garantia também volta.

Requisitos
►L3 II Drivers
►KDZ Update
►ROM e425f
►ROM e435f

Após baixar os arquivos, crie uma pasta no ambiente de trabalho do seu PC com o nome 'LG Otimus L3 II Firmware' e extraia os aquivos compactados para dentro dela, depois mova a o aquivo KDZ (V10C_00.kdz) para lá também. Feito isso você já pode dá inicio ao processo de instalação.

Como Fazer
01. Instale os Drivers do L3 II
02. Desative o antivírus do PC
03. Desligue o seu aparelho
04. Faça um Hard Reset nele*
05. Segure 'Volume -' e plugue ao PC
06. Execute o arquivo msxml.msi
07. Inicie o KDZ Software Update
08. Em ‘Type’, deixe em ‘3GQCT’
09. Em ‘PhoneMode’ selecione 'EMERGENCY'
10. No ‘KDZfile’ escolha o arquivo KDZ baixado
11. E por fim Click em Launche Software Update.



Espere o processo terminar, quando o processo chegar em 99 o programa irá parar funcionar, mais isso é perfeitamente normal, espere o aparelho reiniciar, o primeiro boot pode demorar atá 5 minutos, mais em geral é rápido.

Ajuda
Rápida
Quando o aparelho ficar na tela da LG por mais de 5 minutos refaça o Hard Reset. Feito isso ele deve iniciar em poucos minutos.
Quando o aparelho ficar na tela de Download Mode, por algum erro durante a instalação, retire a bateria e inicie a partir do passo 05.

*Sempre que você for fazer um Hard Reset no seu aparelho faça um Backup de seus dados e também retire Cartão Sim e Cartão MicroSD.

Tutorial de Instalação

Opções de Download
SENHA PARA DESCOMPRIMIR: MARCOSaDyK1B2w

Download LG L3 Drivers + KDZ Update
http://ouo.io/3BTWh

Download Firmware LG L3 e425
http://ouo.io/G8cZ0j

Download Firmware LG L3 e435
http://ouo.io/NTeoMq

Inscrever-se no Canal
http://goo.gl/x9yUT4

Tags: instalando rom lg optimus l3 ii e425, reinstalar firmware lg l3 2 e435, instalando rom lg optimus l3 ii e425, Marcos Francisco, Marcosoft, reinstalar firmware lg l3 2 e435,

Um comentário :

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.