sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Tutorial + Download Smart Install Maker 5.04 + Patch


Sobre o Smart Install Maker
"Economize tempo na distribuição de software criando instaladores em minutos"
Smart Install Maker é um aplicativo que oferece uma forma conveniente de criação de instaladores para seus aplicativos, com uma interface simples e fácil de usar. Apesar de sua simplicidade, esse programa permite que você crie instaladores profissionais com tamanho mínimo, uma alta taxa de compressão de arquivos e uma interface bem apresentável.

Smart Install Maker vem com uma variedade de recursos. Eles incluem a criação de pastas dinâmicas, ações de registro COM, suporte a Cabinet e compressão RAR, gráficos customizáveis, suporte a distribuição .NET e muito mais.

Sistema Operacional: com Windows 95, 98, ME, 2000, NT, XP, 2003, Vista, 7, 8, 8.1 e 10 - 32 bits
Tamanho: 1.35mb
Expira em: 30 dias

Tutorial - Como Fazer

Opções de Download
SENHA PARA DESCOMPRIMIR: MARCOSaDyK1B2w

Download Smart Install Maker
http://ouo.io/SawVC

Inscrever-se no Canal
http://goo.gl/x9yUT4

Tags: como criar um instalador, como fazer instalação, como criar um arquivo de instalação, como dividir arquivos em partes, como criar um setup, criar programa installer, como instalar programas, como remover programas, desinstalar arquivos

Um comentário :

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.