terça-feira, 30 de junho de 2015

Download Templates Profissional Editável Para Mercado Livre



Templates
EDITÁVEIS

Com espaços editáveis, mantendo a identidade é uma excelente ferramenta para vendedores que buscam se destacar entre os concorrentes. Com layout EXCLUSIVO, um template editável e personalizado transmite aos seus futuros clientes CREDIBILIDADE e SEGURANÇA. Impulsiona suas vendas. Trabalhamos em seu projeto buscando sempre uma sintonia com seus produtos, apresentando constantemente um excelente resultado de COMUNICAÇÃO E OBJETIVIDADE para nossos clientes.  
Template entregue em html, já hospedado em servidor profissional, sem custos mensais ou anuidades!  
Prazo médio de criação após o envio do Briefing é de até 05 dias úteis.

Anúncios
PRONTOS
Este produto tem o objetivo de estabelecer um parceria de sucesso. Após a conclusão do template EDITÁVEL, você tem a opção de ter ANÚNCIOS PRONTOS de seus produtos, ou seja, crio seus anúncios de modo que fique naturalmente inseridos em seu TEMPLATE já criado. Ideal para itens com opções de cores e modelos, produtos com grande concorrência no mercado (pois com um anúncio pronto, você se destacará entre outros anúncios). Lembrando que anúncios prontos permite edição/manutenção em seu conteúdo durante sua veiculação. 

Tutorial de Instalação

Opções de Download
Password 2016: canal-youtube-marcos-francisco
Password 2015: MARCOSaDyK1B2w

Download Templates Mercado Livre
http://ouo.io/p0BA5

Inscrever-se no Canal
http://goo.gl/x9yUT4

Tags: temas para mercado livre, skin for mercadolivre, pele para mercado livre, script html para mercado livre

Um comentário :

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.