DOWNLOAD VEGAS PRO 16 EM PORTUGUÊS

O VEGAS Pro sempre tem sido um inovador. A Versão 16 continua com esse legado e traz uma interface completamente personalizável que proporciona uma suprema flexibilidade......

DOWNLOAD SOUND FORGE 11 EM PORTUGUÊS

O programa oferece uma operação eficiente e confiável dos editores e diretores de som, com plena consideração todos os aspectos da edição de áudio e masterização. E no estúdio e no campo é uma........

DOWNLOAD PHOTOSHOP CC EM TORRENT

Criar qualquer coisa que você pode imaginar. Em qualquer lugar você é. Melhor aplicativo de imagem e design do mundo oferece agora até mesmo mais possibilidades criativas com novas......

DOWNLOAD AFTER EFFECTS CC EM TORRENT

After Effects CC é a famosa ferramenta da Adobe que é padrão para quem quer entrar no ramo ou já trabalha profissionalmente com animações tridimensionais e aplicação de efeitos......

DOWNLOAD AUTOCAD 2017 EM TORRENT

AutoCad 2017 ajuda as pessoas a imaginar, projetar e criar um mundo melhor. Todo mundo-de profissionais de design, engenheiros e arquitetos para artistas digitais......

DOWNLOAD NERO 2017 PLATINUM EM TORRENT

O Nero 2017 é o novo pacote da suíte de aplicativos de gravações e edições da Nero. Ele vem repleto de opções e grandes novidades. A cada ano a empresa atualiza seu maior software de aplicativos.......

DOWNLOAD GTA V EM TORRENT

Quando um malandro de rua, um ladrão de bancos aposentado e um psicopata aterrorizante se envolvem com alguns dos criminosos mais assustadores e loucos do submundo, o governo......

22 MANEIRAS DE GANHAR DINHEIRO COM INTERNET

Você está cansado da rotina de trabalho padrão e está buscando novas formas de ganhar dinheiro? Quer saber se essa história de ganhar dinheiro na internet é verdade? Este post é para você.......

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Como Criar Um Arquivo iso de Cd, DVD, Blu-ray e Pastas


ISO é um formato de arquivo que contém todas as informações sobre o conteúdo de um CD ou DVD, seja ele de áudio, vídeo ou dados. Compatível com vários programas gravadores, a funcionalidade deste formato é ser simples: basta abri-lo em um programa para poder gravar este conteúdo ou até mesmo executá-lo sem a necessidade da mídia física.
Uma imagem ISO compreende uma série de arquivos reunidos em um só. Antes, somente programas específicos gravavam uma imagem em DVD ou CD. Hoje, praticamente todos os programas gravadores são capazes de interpretar este conteúdo e gravá-lo.
Todos os dados de uma imagem ISO são mantidos sem nenhum tipo de compressão. Isso significa que o tamanho de um arquivo ISO representa o tamanho real que é ocupado em um CD ou DVD.
Outras informações, como código de boot, estruturas e atributos também fazem parte de uma imagem. Essas características fazem deste formato uma alternativa válida para a distribuição de softwares, por exemplo. Em vez da confecção e distribuição de uma mídia física, basta transferir este conteúdo pela internet ou por um ambiente de rede.
A sigla ISO vem de International Organization for Standardization (Organização Internacional para Padronização) e vem do sistema de arquivos ISO 9660, usado em CDs e DVDs. Este formato também é compatível com o sistema Mac OS X, mas a extensão utilizada neste caso é CDR.

Criando uma imagem
Você pode fazer cópias de segurança de seus CDs e DVDs utilizando imagens para isso. No Baixaki você encontra vários programas que executam esta tarefa. O destaque entre as ferramentas gratuitas é o Free Burn-Create ISO. Outros destaques incluem o Satsuki All2DVD (que cria imagens para DVD) e o PowerISO (que não é gratuito).

Criar Um Arquivo ISO de CD, DVD, Blu-ray

Criar Um Arquivo ISO de Pastas de Arquivos

Como Saber Quantos Mega Tem Sua Internet PC



A sua internet é discada, DSL ou banda larga? Não é um problema não saber a diferença entre elas, porém você precisa conhecer o valor contratado de sua conexão. Dessa forma, ao realizar downloads, você consegue saber se a velocidade da transferência está realmente baixa ou se o arquivo é que é grande demais para ser baixado rapidamente.

Pré-requisitos
Faça você mesmo
Quando você abrir o Teste de Velocidade, basta clicar em “Iniciar Test” (Begin Test) e aguarde um pouco para visualizar o resultado.


Quando a avaliação terminar, você encontra os valores de download e de upload. Note que a “velocidade de download” é diferente da “taxa de transferência”: ou seja, embora você contrate determinada velocidade, ela nunca passará do valor dessa taxa (aproximadamente 1/8 dela). Por exemplo, uma conexão de 1 MB baixa arquivos a 128 KB/seg, já a de 6 MB baixa a 768 KB/seg.



Agora que você sabe qual a maior taxa de transferência que a sua conexão é capaz de atingir, você já pode ligar sem medo para a assistência técnica quando seus downloads começarem a demorar demais para terminar. Além disso, esse conhecimento permite que você calcule o tempo aproximado para um arquivo ser baixado; por exemplo, numa internet de 1 MB, você consegue baixar cerca de 38 MB em cinco minutos.

Contudo, lembre-se que sua velocidade download diminui drasticamente de acordo com a distância do servidor que você está acessando; por exemplo: baixar um arquivo hospedado na Rússia demora mais do que um armazenado na França (considerando o Brasil como ponto de referência).

Veja também: Os melhores aceleradores de download

Ping
É utilizado em rede para testar a conectividade (Latência). Ele atua como um sonar: envia um pacote que pede uma resposta e mede quanto tempo demora para chegar esta resposta. Desta forma, quanto menor o tempo de resposta, melhor a conexão.

Download
É quando o computador está  recebendo dados da internet. Exemplo: ao acessar um site, primeiro enviamos a informação de que queremos acessar aquele site para um SERVIDOR e depois o servidor retorna a informação com os dados daquele site. Quando estamos baixando algum arquivo para o nosso computador, estamos recebendo dados, portanto, fazendo um download na qual a velocidade pode variar dependendo da velocidade de sua internet e da velocidade de upload do servidor de onde está o arquivo.

Upload
É quando estamos enviando dados do nosso computador, para a internet. É o caminho inverso do download. Geralmente, a velocidade de upload da internet, é bem menor do que a de download. Isso acontece muito aqui no Brasil onde uma internet de 1 megabit, faz downloads a velocidade média de 125 kbytes por segundo (kbps) e o upload, costuma ser uns 20% da velocidade de download, cerca de 30 kbytes por segundo (kbps).

Veja também: Os melhores programas Hacker 

Servidor
É o intermediário entre o download e o upload, ou seja, o que faz a ligação do nosso computador, ao site que queremos acessar. É importante ressaltar que cada site tem um servidor específico na qual estão armazenados as suas informações. Portanto, ao navegar na internet em diferentes sites, na verdade estamos acessando diferentes servidores que contém as informações desses sites. Se por acaso algum site não funcionar e outros sites estiverem normais, muito provavelmente é porque o SERVIDOR desse site pode estar com problemas ou em manutenção. 

Número de IP
É um número que é atribuído quando você se conecta a internet. É como se fosse o número de sua identidade na web, que nesse caso, é o número que identifica o seu computador na internet. O IP pode ser fixo ou dinâmico. Se for fixo, esse número será sempre igual mesmo que você se desconecte e reconecte de novo na internet. Se for dinâmico, esse número mudará toda vez que você se conectar na internet. Isso costuma acontecer com internet do tipo Velox na qual um número diferente de IP é atribuído toda vez que o modem é reiniciado ou religado na tomada.

Veja também: Download 50 apostilas hacker 

Como Fazer - Tutorial



Veja também: Top 10+ melhores aplicativos de hacking WiFi para Android

Melhores Links Para Testar
SpeedTest.Net
http://www.speedtest.net/pt/

SpeedTest.Copel.Net
http://www.speedtest.copel.net

SpeedTest para Android
 http://playstore.com

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

Tags: mega da internet, Quantos Mega Tem Sua Internet, speedtest, teste de conexão, teste de velocidade, teste internet, velocidade,mega da internet, Quantos Mega Tem Sua Internet, speedtest, teste de conexão, teste de velocidade, teste internet,

Como Criar Uma Miniatura Para Seu Canal No YouTube

========================================
O VÍDEO MOSTRA COMO CRIAR UMA MINIATURA
PARA SEU CANAL NO YOUTUBE ONLINE E NO
PHOTOSHOP DE UM MODO FÁCIL E RÁPIDO.
========================================
➤VÍDEOS RELACIONADOS

• Crie Um Banner Profissional Para Seu Canal No YouTube
https://youtu.be/AMrL1210KUc

• Crie Um Avatar Para Seu Canal No YouTube Online
https://youtu.be/RRB7dWVpZ1w

• Crie Um Avatar Para Seu Canal No YouTube PhotoShop
https://youtu.be/coejLMd3v6g

• Como Colocar Ou Trocar Seu Avatar Do YouTube
https://youtu.be/6ZBk6-o-pPY
=======================================
➤ACESSAR EDITOR ONLINE
https://pixlr.com/editor/
=======================================
▼DOWNLOAD MODELOS AVATAR
http://adf.ly/9500499/youtube-modelo-avatar
=======================================

Crie Um Avatar Para Seu Canal No YouTube PhotoShop

 
 CONTINUAÇÃO DO VÍDEO "Crie Um Avatar Para Seu Canal No YouTube Online"
VEJA OS LINKS RELACIONADOS ABAIXO.
=======================================
➤ACESSAR EDITOR ONLINE
https://pixlr.com/editor/
=======================================
▼DOWNLOAD MODELOS AVATAR
http://adf.ly/9500499/youtube-modelo-avatar
=======================================
➤VÍDEOS RELACIONADOS

• Crie Um Banner Profissional Para Seu Canal No YouTube
https://youtu.be/AMrL1210KUc

• Crie Um Avatar Para Seu Canal No YouTube Online
https://youtu.be/RRB7dWVpZ1w

• Crie Um Avatar Para Seu Canal No YouTube PhotoShop
https://youtu.be/coejLMd3v6g

• Como Colocar Ou Trocar Seu Avatar Do YouTube
https://youtu.be/6ZBk6-o-pPY

Como Criar Uma Miniatura Para Seu Canal No YouTube
https://youtu.be/ZI-rLBFWo-g
=======================================

Como Colocar Ou Trocar Seu Avatar Do YouTube

 

 ========================================
CONTINUAÇÃO DO VÍDEO
"Crie Um Avatar Para Seu Canal No YouTube"
LINK ABAIXO
========================================
➤VÍDEOS RELACIONADOS

• Crie Um Banner Profissional Para Seu Canal No YouTube
https://youtu.be/AMrL1210KUc

• Crie Um Avatar Para Seu Canal No YouTube Online
https://youtu.be/RRB7dWVpZ1w

• Crie Um Avatar Para Seu Canal No YouTube PhotoShop
https://youtu.be/coejLMd3v6g

• Como Colocar Ou Trocar Seu Avatar Do YouTube
https://youtu.be/6ZBk6-o-pPY

• Como Criar Uma Miniatura Para Seu Canal No YouTube
https://youtu.be/ZI-rLBFWo-g
=======================================

Crie Um Avatar Para Seu Canal No YouTube Online

=======================================
➤ACESSAR EDITOR ONLINE
https://pixlr.com/editor/
=======================================
▼DOWNLOAD MODELOS AVATAR
http://adf.ly/9500499/youtube-modelo-avatar
=======================================